fitinsur debaterá ‘Open Insurance’ durante o InsurTech Brasil
Nesta terça-feira (19.10) começará o InsurTech Brasil, evento online focado em conectar startups com diversidade de atuação e o mercado segurador. Durante dois dias, o encontro deve reunir mais de mil congressistas como representantes de startups, seguradoras, empresas de tecnologia, reguladores, distribuidores, prestadores de serviço e demais agentes da cadeia
Denise Oliveira, CEO da fitinsur |
Entre os palestrantes estará Denise Oliveira, CEO da fitinsur, a primeira startup categorizada como ‘Insurtech as a Service’ da América Latina. No dia 19 de outubro, a partir das 17h15, ela participará do painel “Open Insurance na Prática: Tendências Atuais e O que Está por Vir?”. Na mesa estarão também Gustavo Leança, Head Soluções para Seguros da Capgemini Brasil; e Leonardo José Brasil de Carvalho, Chefe do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP).
“Acredito que esse será um dos principais painéis do encontro porque o Open Insurance é um tema que desperta muita curiosidade e deve impulsionar ainda mais o nosso mercado. Será um grande prazer debater um assunto tão importante com outros grandes nomes do setor. Aproveito ainda para convidar todos para acompanhar esse painel”, disse Denise.
Nesta edição, o InsurTech Brasil terá 10 horas de troca de experiências e informação sobre o mercado de seguros, divididas entre os dias 19 e 20 de outubro, entre 15h e 20h. Para mais informações sobre o evento, basta acessar o endereço www.insurtechbrasil.com.
Sobre a fitinsur
Fundada em 2019, a fitinsur foi a primeira startup categorizada como ‘Insurtech as a Service’ da América Latina. Focada em gerar escalabilidade de negócios no segmento de seguros de linhas comerciais, sua plataforma viabiliza o desenvolvimento de novos modelos, produtos e canais de distribuição em ecossistemas digitais, além de suportar o processo de transformação digital de empresas tradicionais. Para saber mais, acesse: http://www.fitinsur.com.br.
Nenhum comentário