Grupo Habib's apresenta campanha especial com Hello Kitty & Amigos no Dia das Crianças
Para celebrar data e promover momentos divertidos em família no Dia das Crianças, rede lança seis opções de brindes na compra de um kit infantil
São Paulo, 6 de outubro de 2021 - O Grupo Habib’s, maior rede de
alimentação rápida genuinamente brasileira, em parceria com a Sanrio - empresa
responsável pela criação dos icônicos personagens de Hello Kitty & Amigos -,
apresenta seus novos brindes do Kit Infantil em comemoração ao Dia das
Crianças. Serão seis novas opções de itens disponíveis nos restaurantes Habib’s
e Ragazzo a partir desta sexta, 8 de outubro.
Na compra do Kit Infantil,
comercializado a partir de R$23,90* na rede Habib’s ou Ragazzo, os consumidores
poderão optar por uma das quatro opções de kit snack estampados com Hello
Kitty, Keroppi, Chococat e Badtz-Maru ou podem escolher levar para casa um Food
Truck ou Maleta inspirados na personagem Hello Kitty. As surpresas também podem
ser adquiridas separadamente pelo valor de R$16,90 a unidade.
Créditos: Divulgação
"Comemorar esta data tão importante
é muito especial para a Sanrio. Estamos muito felizes em realizar essa parceria
com o Grupo Habib's no Dia das Crianças. Esperamos que todos se divirtam com os
brindes e tenham uma experiência fantástica com a Hello Kitty & Amigos
", comenta Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio.
O Grupo mantém o compromisso de oferecer
serviços de alta qualidade para toda família, inclusive no Dia das Crianças.
Para isso, a companhia destaca que, além do icônico brinquedão - presente nas
principais lojas da rede -, haverá uma decoração especial para data
comemorativa, assim como materiais temáticos para as crianças colorirem e, em
algumas unidades, recreadores infantis para entreter e animar ainda mais os
pequenos.
“Estamos muito contentes com a parceria.
Sabemos sobre a importância da data para os pequenos e queremos propiciar um
momento relevante para família por meio de ambiente agradável, animado e que
atenda todos os gostos – ou seja, que toda família aproveite”, comenta Rafael
Polachini, superintendente de marketing do Habib´s.
Além do novo momento de reformulação dos
combos, a rede disponibilizará um Food Truck, uma boneca 3D da Hello Kitty e
Photo Opportunity em unidades selecionadas** para os consumidores tirarem fotos
e se divertirem ainda mais. Para consultas sobre o funcionamento de lojas e
quais lojas contam com os serviços de recreação, acesse: www.habibs.com.br/encontre-seu-habibs
para rede Habib’s e www1.deliveryragazzo.com.br/encontre-seu-ragazzo
para restaurantes Ragazzo.
Confira abaixo a composição dos kits
infantis:
Habib’s
2 Bib’sfihas (clássicas e especiais), 1
Danoninho 70 g, 1 Fritas Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml e 1 Surpresa.
A partir de R$ 23,90
Ragazzo
1 Massa Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml,
1 Danoninho 70 g e 1 Surpresa ou
2 Coxinhas, 1 Fritas Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml, 1
Danoninho 70 g e 1 Surpresa.
A partir de R$ 23,90
O Grupo reforça o cumprindo
rigorosamente os protocolos de limpeza e higienização das medidas dos órgãos
locais competentes, além da implementação do distanciamento social em todas as
lojas.
*Tabela de preços variável de acordo com
a região.
**Unidades selecionadas:
Food Truck da Hello Kitty: Ricardo Jafet
Boneca 3D da Hello Kitty: Shopping
Interlagos, Aricanduva, Itaquera, Mauá e Tatuapé.
Photo Opportunity: Américas, Avenida
Brasil, Bandeirantes, Pilares, Ilha, Campo Grande 1, Realengo, Irajá, Norte
Shopping, Senador Vasconcelos, Vila Kennedy, Tirol, Vilar dos Teles, Via Dutra,
Rainha Center, Campos Sales, Bicão e Bau Market.
SOBRE O GRUPO HABIB’S
O Habib’s, maior rede de fast food
genuinamente brasileira, foi fundado em 1988 na capital paulista com a missão
de democratizar o acesso aos restaurantes de refeições rápidas, aliando um
cardápio variado a uma política de preços extremamente acessíveis. O resultado
foi a expansão da marca e a consolidação do negócio como um dos maiores e mais
respeitados do país.
Atualmente, o Grupo, que conta com mais
de 17 mil colaboradores, está presente em 18 estados e é conhecido por seu
produto carro-chefe: as deliciosas Bib’sfihas, que fazem parte da história dos
mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da rede durante o
ano. Além disso, o Grupo Habib’s é detentor das marcas Ragazzo e a rede de
churrascarias Tendall Grill.
SOBRE A SANRIO
Criada por Shintaro Tsuji, em 1960, a
Sanrio é a empresa japonesa responsável pela criação e licenciamento de
personagens como a Hello Kitty. Reconhecida como uma das maiores licenciadoras
do mundo, a marca apresenta um portfólio com mais de 400 personagens, dentre
eles, Chococat™, Keroppi™, Badtz-Maru™, MyMelody™, Gudetama e Aggretsuko. A
marca possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100
países. Presente na América do Sul desde 1999, conta com mais de 80 empresas
licenciadas no Brasil nos mais diversos segmentos de produtos. Mais
informações: http://www.sanrio.com.br.
Nenhum comentário