Outlet de Passagens completa dois anos com mais de 200 mil bilhetes comercializados
- Modalidade de "tarifas opacas" da plataforma atrai quem busca preços acessíveis e tem flexibilidade de horário para viajar. Mais de R$ 7 milhões já foram economizados pelos clientes;
- Promoção de Aniversário
garante mais 25% de descontos na compra de passagens
São Paulo, 18
de outubro 2021 - Inovador ao
lançar pioneiramente no setor o conceito de ‘tarifa opaca’, que concilia a
disponibilidade de horário do cliente aos assentos de ônibus disponíveis em
seus parceiros, o Outlet de
Passagens é um site que oferece
passagens de viagens rodoviárias com desconto.
Lançada em
outubro de 2019, a startup possui parceria com empresas como Viação Cometa,
1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão. Já soma cerca de 200 mil
bilhetes comercializados e gerou uma economia de mais de R$ 7 milhões à mais de
150 mil clientes cadastrados na plataforma. "Nestes últimos dois anos,
tivemos um crescimento de 213% na venda de passagens, comparando com os mesmos
períodos de 2019 e 2020 - mesmo com a pandemia. Em 2021 devemos crescer mais de
70% em comparação com 2020", conta Daniel Limena, head do Outlet de
Passagens.
Ainda segundo
Limena, esse crescimento está diretamente associado a digitalização do setor
rodoviário, principalmente na forma de comprar passagens. "A tendência é
que as vendas online sigam crescendo, movimento impulsionado pelo novo perfil
de viajantes, principalmente quando o assunto é viagem. Outro fator que
estimula a popularização de serviços como o do Outlet de Passagens é o custo:
como o orçamento para viagens foi reduzido, o preço foi um fator muito relevante
na tomada de decisão dos consumidores, já que agora as viagens têm um
significado muito maior", explica.
Com uma
linguagem simples, no Outlet de Passagens o cliente escolhe a data, um período de viagem (manhã,
tarde ou noite) e, após a finalização da compra, recebe a confirmação da
empresa que irá operar o destino, qual o horário exato da saída do ônibus e a
poltrona disponibilizada. "Estamos falando de um modelo de negócios que
agrega valor para ambos os lados, atendendo as necessidades tanto dos
passageiros como das empresas parceiras. Para os clientes que tem flexibilidade
e buscam economia conseguimos oferecer preços competitivos e para nossos
parceiros melhoramos o aproveitamento em seus serviços sem prejudicar a demanda
orgânica", complementa Limena.
Promoção de
aniversário
Celebrando o
seu segundo aniversário, a startup preparou a campanha promocional ‘Semana de
Aniversário do Outlet’, que de 18 a 22 de outubro. São descontos de até 25%
sobre os preços do Outlet, que garantem valores ainda mais baratos em todas as
rotas disponíveis no site - para viagens a serem realizadas de 19/10 a
03/01/2022, conforme a disponibilidade de assentos.
Para garantir
o desconto, basta acessar o site do Outlet
de Passagens escolher o
destino e inserir o promocode NIVERODP . São mais de 1.500 lugares
liberados por dia e o pagamento pode ser feito via cartões de créditos em até
seis vezes, transferência ou PIX.
Protocolos de
segurança
Garantindo
que os clientes que precisam viajar percorram os trajetos em segurança, as
empresas parceiras do Outlet de Passagens adotaram uma série de protocolos de
saúde em seu dia a dia. Entre eles, está a desinfecção total dos veículos antes
de cada viagem com vaporização interna usando produtos altamente eficazes
contra vírus e bactérias, a implementação de dispositivos de álcool gel para
uso antes do embarque, além da obrigatoriedade de máscaras de proteção por
motoristas e passageiros durante todo o percurso. As viações sempre recomendam
a utilização do BPE (bilhete de passagem eletrônico), onde houver esta
disponibilidade, para facilitar o embarque sem a necessidade da impressão da
passagem e, sempre que possível, dar preferência aos canais digitais para obter
informações e/ou comprar passagens.
Sobre
o Grupo JCA
Reconhecido
pela história, tradição e inovação no transporte rodoviário, o Grupo JCA é
composto pelas empresas Catarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul e Rápido
Ribeirão. Inovando ao longo do seu percurso, investe na experiência dos
clientes, garantindo segurança e conforto ao disponibilizar frotas modernas,
avançados sistemas de segurança, além de motoristas treinados e experientes.
Com constante investimento em tecnologia, o Grupo JCA foi pioneiro ao
implementar o BPE (bilhete de passagem eletrônico) que permite embarque direto
na plataforma, além de oferecer sites atualizados para compra, atendimento via
chatbot, wi-fi a bordo e entrada individual para USB nas poltronas de
determinadas categorias de ônibus. O Grupo JCA atua no transporte de encomendas
com a BUSLOG, otimizando bagageiros exclusivos de seus veículos, com alcance de
mais de 200 localidades, e em fretamento, contínuo e eventual, com a Opção
Fretamento & Turismo. É também detentor do Outlet de Passagens, startup que
oferece passagens de ônibus com descontos de até 75%, do clube giro, primeiro
programa de fidelidade gamificado do transporte rodoviário, e da wemobi,
startup de viagens de ônibus com experiência 100% digital.
Nenhum comentário