Tecnologia impulsiona oportunidades para negócios com inovações em plataformas e serviços
Apresentando novos aplicativos e serviços, Zoho One ajuda empresas a unificar sistemas, dados e equipes
19 de outubro de 2021 — Por conta da mudança abrupta nos
meios de trabalho devido a pandemia, empresas tiveram de adotar novos métodos e
investir em novas tecnologias para a continuidade dos negócios. Uma pesquisa da
Zoho realizada em julho de 2021 na plataforma Toluna com 1.000 brasileiros
apontou que 39% dos respondentes conseguiram realizar novas tarefas que antes
não eram possíveis após a adoção de novos softwares empresariais.
Ainda no estudo, 33% afirmaram que
tiveram que começar a usar novas ferramentas para trabalhar remotamente, e 18%
disseram que as ferramentas já disponibilizadas pela empresa eram insuficientes
para a realização das tarefas.
Trabalhando para a melhoria da
integração das ferramentas de trabalho, a Zoho, empresa líder global em
tecnologia, apresenta hoje novos aplicativos e serviços no Zoho One, sistema
operacional da empresa para negócios. A nova versão permite que as empresas
resolvam desafios de dados desarticulados e fechem as lacunas de comunicação
entre silos, para que as organizações possam se tornar mais produtivas, se
adaptar mais rapidamente às mudanças nas condições de negócios e se preparar
para o crescimento.
"A experiência que funcionários,
clientes, parceiros e fornecedores obtêm ao lidar com empresas é normalmente um
reflexo de como essa empresa e seus sistemas são estruturados internamente.
Hoje, a maioria dos sistemas está desconectada como resultado de soluções
isoladas oferecidas pelos fornecedores", disse Raju Vegesna, Evangelista
Chefe da Zoho.
Zoho One apresenta inovações na
integração empresarial
Uma das novas funcionalidades do Zoho
One para as empresas são as análises integradas entre os departamentos das
organizações em tempo real, conectando os pontos entre os dados anteriormente
perdidos entre departamentos, equipes e contas. Desenvolvido por
Zia, assistente de Inteligência Artificial da Zoho com a plataforma
de BI e Analytics da Zoho, o Zoho One permite que os usuários prevejam e
forneçam insights em toda a organização, permitindo uma tomada de decisão
confiável.
Work
Graph: O novo
serviço de back-end da Zoho, pioneiro no setor de software empresarial, mapeia
as interações entre pessoas, recursos, sistemas e processos estudando os sinais
e sua força em toda a linha para construir um gráfico de trabalho em todo o
negócio que seja específico para cada indivíduo dentro da organização. O
resultado de um gráfico de trabalho será visto na produtividade diária dos
usuários em vários aplicativos.
Preparação
de dados: Esta
ferramenta de preparação e gerenciamento de dados de autoatendimento agora está
disponível no Zoho One. O DataPrep, com tecnologia de machine-learning, pode
ajudar os usuários de negócios a integrar, modelar, limpar, transformar,
enriquecer e catalogar dados, além de integração com Analytics.
Gerenciamento
de aplicativos móveis: Com
o trabalho remoto agora persistente, o Zoho One inclui recursos de
gerenciamento de aplicativos móveis de nível empresarial. Os administradores
podem adicionar e gerenciar facilmente todos os dispositivos de seus usuários
para melhor percepção e controle de provisionamento, permissões e políticas de
aplicativos específicos, bloqueio e limpeza de dispositivos remotamente e muito
mais, para oferecer suporte à mobilidade e flexibilidade dos funcionários.
Softwares Zoho possibilitam maior
colaboração entre equipes
As operações tornaram-se mais complexas,
tornando os dados e a segurança dos funcionários uma prioridade. Para ajudar a
diminuir a distância entre funcionários, empregadores e equipes, que aumentou
com o trabalho remoto, o Zoho One oferece soluções que promovem uma colaboração
mais forte e uma experiência do funcionário para apoiar qualquer modo de
trabalho.
Zoho Commerce: As empresas precisam digitalizar
mais rápido do que nunca. A adição do Zoho Commerce permite que os varejistas
criem facilmente lojas online com as ferramentas necessárias para construir um
site, aceitar pedidos, rastrear estoque, processar pagamentos, gerenciar
remessas, comercializar sua marca e analisar dados. O Zoho Commerce também se
integra a gateways de pagamento de terceiros.
Zoho Learn: As organizações agora têm uma ferramenta de gerenciamento de aprendizagem que permite programas de treinamento interativos e avaliações com o criador de cursos da Zoho. A centralização online de informações da empresa, programas de treinamento e muito mais oferece às empresas uma maneira melhor de estimular o crescimento dos funcionários.
Zoho
Lens: Para
facilitar a melhor comunicação e colaboração em um ambiente de trabalho remoto,
Zoho Lens fornece assistência remota e orientação aos funcionários por meio de
realidade aumentada (AR) por meio de anotação AR em tempo real, VoIP e chat de
texto e muito mais.
"A unificação de um negócio requer
a unificação dos sistemas subjacentes, que podem então fornecer uma experiência
verdadeiramente unificada, interna e externamente. O Zoho One foi criado com
essa visão e continua expandindo seu valor imbatível com novas adições e
melhorias ano após ano", acrescentou Raju.
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