Últimas

58ª edição da Equipotel confirma retomada hoteleira

Business Center, Rodadas de Negócios e Encontro de Compras do FOHB prometem movimentar economicamente o setor

São Paulo, 17 de novembro de 2021 – A edição 2021 da Equipotel, que acontecerá entre os dias 22 e 25 de novembro no São Paulo Expo, é a prova incontestável de que a indústria de hospitalidade no Brasil enxerga o cenário dos próximos 4 anos com forte otimismo.

Com mais de 240 horas de conteúdo e a participação de 115 especialistas do setor a Equipotel fecha suas experiências para esta edição.

O maior evento de hospitalidade da América Latina está completo com 250 marcas participantes, apresentando novidades para toda a indústria da hospitalidade e expectativa de geração de 90 milhões de reais em novos negócios.

Para garantir melhores oportunidades para expositores e compradores O Business Center sediará oportunidades frente a frente com reuniões pré-agendadas. O conceito do espaço é trabalhar focado na necessidade e no perfil de cada comprador garantindo assertividade e economia de tempo nas negociações. A rodada de negócios da Equipotel será no dia 25 de novembro das 14 às 17h.

O BCB – Bar Convent São Paulo, estará dentro da Equipotel nesse ano de 2021 e além de palestras realizará sua própria rodada de negócios com seus produtores e importadores de bebidas destiladas premium.
 
O FOHB- Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, organiza dentro da 58ª edição da Equipotel o seu tradicional Encontro de Compras, com os compradores das 19 redes nacionais e internacionais associadas à entidade. Juntas elas representam 664 hotéis e mais de 104 mil apartamentos em todo o país.
 
“Trata-se de uma oportunidade única de reunir em um único espaço os maiores players do mercado. A Equipotel, grande parceira do FOHB, oferece, além de conteúdo inédito, de vanguarda e essencial para os decisores, possibilidade de dar início a importantes negociações e concluir vultosos negócios. O turismo representava 8% do PIB e a hotelaria é uma das indústrias que mais gera emprego e rapidamente reaquece a economia”, explica Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB- Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil.
 
Para Daniel Pereira, a rodada de negócios, em conjunto com o FOHB, confirma a importância da Equipotel para movimentar economicamente o setor. “As feiras se reinventaram, no Brasil e no exterior, e se tornaram, além de ponto de encontro dos profissionais para networking, plataformas multimídias de conteúdo para tomadas de decisão, mas sobretudo, a chance real de concretizar negócios. Neste ano, a nossa expectativa é de gerar 90 milhões de reais em vendas futuras e, nessa perspectiva, a rodada de negócios com as maiores redes hoteleiras do país é um dos principais ativos do evento”.
 
O Encontro de Compras do FOHB acontecerá no dia 23 de novembro, das 13h30 às 18h10 com 13 marcas apresentando suas novidades aos compradores das redes associadas ao FOHB.


O credenciamento para a Equipotel, que terá início no dia 22 de novembro, com o tema “Uma década de infinitas possibilidades pode ser feito aqui.

Ao clicar aqui jornalistas poderão se credenciar e ter acesso à sala de imprensa, à coletiva e informações do evento e dos expositores.

Até a data do evento a grade poderá sofrer alterações, a lista de debates e palestras poderá ser consultada aqui.
 
Sobre a Equipotel

A Equipotel é o evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina. Um ambiente propício para encontrar soluções para o primor na habilidade de gerir o seu negócio e acolher o seu cliente. Com uma ampla exposição, uma vasta oferta de experiências e uma extensa programação de conteúdo, a Equipotel se consolida como o destino certo para aqueles que oferecem produtos e serviços relacionados à arte de receber bem.

 
Sobre a Reed Exhibitions
 
A Reed Exhibitions constrói negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Usamos o poder dos eventos presenciais, combinando dados e produtos digitais para conectar pessoas oferecendo experiências e oportunidades de negócios por meio de mais de 400 eventos realizados em 22 países e 43 diferentes setores da economia.
É apaixonada por causar impactos positivos na sociedade e está comprometida em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos. A RX faz parte da RELX, um provedor global de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para profissionais e clientes corporativos. RX Latam – In the business of building businesess
 www.rxglobal.com

Nenhum comentário