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Benner Sistemas anuncia novo Head de Canais e Alianças para impulsionar o crescimento da área em 15% este ano e 30% em 2022

Contratação de Fernando Cargnin de Almeida faz parte da estratégia de captação da vertical, que visa ainda a expansão da rede e o aumento do marketshare no mercado nacional

A Benner Sistemas, companhia brasileira fornecedora de soluções em software e serviços que transformam os processos das empresas, acaba de anunciar um novo plano de negócio, que tem como objetivo impulsionar o crescimento da área de canais em 15% para 2021 e 30% para 2022. Dentre as estratégias para atingir a projeção, destaca-se a contratação do novo Head de Canais e Alianças, Fernando Cargnin de Almeida.

Com mais de 20 anos de atuação na área de TI, formação em Ciências da Computação e pós-graduação em Gestão de TI com MBA´s em Gestão Negócios e Vendas, Almeida possui vasta experiência em gestão de canais de distribuição de Software e Serviços. O objetivo da contratação do executivo é estreitar o relacionamento da Benner no ecossistema dos negócios e contribuir com a implementação de um modelo de captação de novos canais, visando a expansão e a capilaridade da rede, garantindo assim o aumento do marketshare da companhia no mercado nacional.

Almeida ressalta que o crescimento da área deve acelerar significativamente a geração de negócios, e reforçar a visibilidade da marca como referência em seus segmentos de atuação no país. “Queremos trazer inovação aos nossos clientes e futuros clientes, além de incrementar a receita das nossas soluções por meio de vendas indiretas, conforme o planejamento estratégico da Benner. A vertical de canais possibilita atender todo o mercado nacional com reconhecimento regional”, afirma.

Programa de Canais Benner: inovação e desenvolvimento de negócios

O Programa de Canais da Benner consiste em parcerias com enfoque na diversificação do negócio por meio do amplo portfólio de produtos da companhia, a fim de estreitar o fortalecimento comercial com os clientes. De acordo com Almeida, ao aderir ao programa, a empresa é certificada com as melhores práticas de mercado com estrutura em vendas, suporte e serviços para melhor atender os clientes. “Nosso intuito é promover um relacionamento empresarial forte e rentável, por meio de uma política transparente, trabalho em conjunto e estruturação. Desta forma, conseguimos oferecer, juntamente com nossa rede de canais, um atendimento de excelência aos clientes, além de conquistar ainda mais oportunidades”, explica.

Um dos grandes diferenciais da área é a qualidade no atendimento. Além disso, o time de profissionais da Benner é especializado em diferentes segmentos, contribuindo diretamente para o desenvolvimento dos negócios. O programa oferece apoio de gerente de produtos especialistas, customer success, suporte técnico de profissionais certificados, capacitação técnica e comercial, contribuindo para a geração de leads qualificados. “Tenho como desafio ampliar a capilaridade dos atuais canais, buscando credenciar novos parceiros de grande porte e estrutura, além de elaborar estratégias para garantir maior cobertura, reforçando, principalmente, a cultura de vendas de novas ofertas e cross-selling em toda a base de clientes da Benner”, finaliza o executivo.

Sobre a Benner

Fornecedora brasileira de soluções em software de gestão, serviços e transformação de processos, com foco nos mercados verticais de saúde (operadoras e hospitais); jurídico; RH; logística e supply chain; ERP; e turismo corporativo. São mais de 1.500 colaboradores, que atuam nos três centros de desenvolvimento de tecnologia e em escritórios localizados em São Paulo, Barueri (SP); Brasília (DF); Blumenau (SC); Curitiba, Maringá (PR); João Pessoa (PB); e Rio de Janeiro (RJ), além de canais de venda nos principais polos econômicos nacionais.

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