Black Fralda oferece descontos de até 70% e extensão que garante monitoramento de preços
Maior liquidação de fraldas chega à 11° edição e reúne as
principais marcas do universo infantil
A Black Fralda, maior liquidação de
fraldas do país, acontece entre os dias 22 e 28 de novembro - semana da Black
Friday, uma das datas de ofertas mais esperadas do Brasil. Em sua 11° edição, a
campanha reunirá as principais marcas do setor infantil e traz até 70% de
desconto em fraldas descartáveis, lenços umedecidos, pomadas para assadura,
complementos lácteos, produtos de higiene e muito mais.
Com 10 edições já realizadas, a Black
Fralda já reuniu mais de 50 marcas participantes, mais de 7 milhões de tiras
vendidas, 2 milhões de clientes participantes e 50.000 pedidos efetuados nos
e-commerces do país.
Para atender às necessidades do universo
infantil e oferecer mais variedade para o público, além dos descontos, a 11ª
edição da campanha oferece outros benefícios como, frete grátis e brindes. No
formato 100% on-line, a edição contará com marcas, como BABYSEC, Bigfral,
Cremer, Droga Raia, Drogasil, Huggies, Magazine Luiza, MAM, Pom Pom, Turma da
Mônica, entre outras.
Estratégias
Potencializar os resultados faz parte da
campanha, já que, somente neste ano, a Black Fralda está na 3° edição. Em sua
última edição do ano, a campanha visa atingir o público na semana da Black
Friday. “Estamos
no quarto ano de campanha e, em cada edição, notamos uma maior aderência do
público. Neste ano, esperamos ainda mais aceitação, e vantagens mais atrativas
das lojas participantes”, afirma
sócio-diretor da Proxy Media, empresa de marketing digital e organizadora da
Black Fralda, Francisco Cantão
Dentro do atual momento do varejo,
Cantão comenta que o comportamento do consumidor mudou e, neste ano, o cliente
se preocupa com cada valor investido na compra. Durante o período da
campanha, o consumidor pode utilizar a extensão do Google Chrome e também o APP
para Android, que permite monitorar e comparar preços de produtos em todas as
lojas da internet.
“A procura de melhores preços antes de
efetivar a compra, é grande e, por esse motivo, campanhas que promovem produtos
de alta qualidade e que fazem parte do dia a dia do consumidor, ganham cada vez
mais força”, diz.
Na campanha, assim como nas outras
edições, parte do lucro será revertida em doação para o Hospital do GRAACC -
instituição filantrópica com trabalhos direcionados a crianças e adolescentes.
Evidenciando a responsabilidade social, a campanha tenta viabilizar e
fomentar outras empresas para que contribuam com o trabalho de
instituições.
Mais informações sobre a ação podem ser
obtidas no https://blackfralda.com.br/.
Já a extensão pode ser adquirida gratuitamente pelo link http://buscacupons.blackfralda.com.br
Sobre a Black Fralda
A Black Fralda é a maior liquidação de fraldas e acessórios para bebês do país, desenvolvida pela Proxy Media, em parceria com marcas e lojas participantes. Criada em 2018 e com três campanhas anuais, a Black Fralda já está em sua 11ª edição.
Nenhum comentário