Black Friday invertida: app paga consumidor com dinheiro em espécie a cada compra
Ao longo do mês de novembro, Gelt pode devolver
valor integral de produtos e permite que o dinheiro seja sacado sem a
necessidade de conta em banco
Durante todo o mês de novembro a Gelt,
principal plataforma de cashback em compras de mercado e do dia-a-dia no
Brasil, irá disponibilizar diferentes faixas de reembolso em produtos de
higiene bucal, congelados, doces e salgados, bebidas e alimentos em geral. A
cada semana novos itens com retornos de 15%, 30%, 50% e até 100%, serão
identificados no aplicativo com um selo especial “Black Friday Gelt”.
Toda sexta-feira, novos produtos entram
em promoção no app. No aplicativo e nas redes sociais da Gelt também são
realizadas ações específicas de engajamento que permitem que o usuário ganhe
ainda mais,.
Ao somar R$100 em cashback, o usuário
pode solicitar o saque e retirar seu dinheiro em qualquer caixa eletrônico da
Rede Banco24Horas sem a necessidade de uma conta corrente ou cartão de crédito.
O aplicativo é gratuito e está disponível para iOS e Android. Somente em 2021,
os consumidores cadastrados na Gelt já conseguiram reembolsar um total de R$ 2
milhões.
Para quem ainda não utiliza o app, o
primeiro passo é fazer o download e se cadastrar. Feito isso, o usuário terá
acesso a uma lista de produtos para compras em supermercados e farmácias em
todo território nacional. Uma vez adquiridos, basta o consumidor escanear o QR
code do cupom fiscal da compra e selecionar os produtos adquiridos no app.
Assim que a leitura do cupom estiver completa, em até 48h, o usuário recebe o
cashback em sua carteira Gelt.
Para realizar o saque na Rede24h, é
preciso selecionar a opção ‘Saque Digital’ e escanear o QR code exibido na tela
para saque do dinheiro dentro do app da Gelt. Não há taxas ou a necessidade de
qualquer tipo de cartão para fazer o resgate do dinheiro.
Sobre a Gelt
A Gelt é a principal plataforma de cashback em alimentos e produtos do dia a dia no Brasil. Por ser parceira das principais marcas de consumo do país, a empresa se destaca no segmento de programas de recompensas pelo fato de oferecer aos consumidores a possibilidade de ganhar dinheiro vivo nas compras diárias. Fundada na Espanha, em 2015, a companhia iniciou seu processo de expansão na América Latina, com a chegada ao Brasil em 2020 e a Argentina em 2021. Para isso, fechou parcerias estratégicas com grandes players da indústria desses países. Mais informações no site https://gelt.com/br/.
Nenhum comentário