Downtown investe em gastronomia, moda e cultura
O Downtown, que fica na Barra da Tijuca, reforçando seus espaços e ganhando novos empreendimentos. De docerias até cafés, de moda a restaurantes, o que não faltam são novidades e tendências no espaço. A doceria e cafeteria Havanna é a mais recente novidade do grupo, aberta recentemente.
A franquia da marca argentina, famosa por seus alfajores, ressalta a retomada da economia pós-pandemia e a explosão de cafeterias e afins – que já passam de dez no Downtown. Com dois andares, a loja da Havanna tem mesas no térreo, em frente ao balcão, e no charmoso jirau, com vista para os lagos da Avenida Central.
A ideia foi planejada pelo casal de franqueados, o administrador João Paulo Moreno, 42 anos, e a professora de português Simone Moreno, 47 anos. A flexibilização, pós-vacinação e melhora dos números da Covid, anima o casal para o verão, no qual a Havanna depende do ambiente climatizado. “Depois de duas décadas no mercado financeiro, estudei bastante e encaro meu sonho de empreender. Chocolates e alfajores, nossos principais produtos, precisam de refrigeração. Pensamos em todos esses detalhes”, explica João Paulo.
Além da Havanna o Downtown ganhou muitas outras marcas ao longo desse segundo semestre, como por exemplo Havaianas e a grife paulista TR–Thais Rodrigues. Esses dois em ponto nobre, próximo ao acesso principal da Avenida das Américas, à Be Comfort. Esse é outro exemplo de sucesso do centro comercial, já que a a loja de calçados multimarcas que faz sucesso com o público feminino, une conforto, qualidade e as melhores marcas de calçados para homens, mulheres e crianças.
"O diferencial da nossa marca é a versatilidade das peças, que abrangem desde crianças até os adultos. Contamos com um time especializado em atendimento de qualidade, que também é marca registrada da nossa loja", frisou Ludmilla Casarenko, proprietária da Havaianas.”
O Downtown fica na Av. das Américas, 500 na Barra da Tijuca.
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