Últimas

Instituto Gourmet oferece até 53% de desconto em todos os cursos durante a Black Friday

Durante o mês de novembro os alunos podem conseguir até 53% de desconto em qualquer curso da rede; Investidor também terá vantagens na rede

Instituto Gourmet
Divulgação

Comemorada sempre na última sexta-feira de novembro, a Black Friday é uma das principais datas para o comércio no mundo todo. No Brasil, a cada ano o evento se assemelha mais ao norte-americano e conta com promoções no varejo, lojas físicas, e-commerce, etc.

O Instituto Gourmet, rede de franquias de ensino profissionalizante em gastronomia, também aderiu a data em seu calendário e esse ano está com descontos imperdíveis para quem deseja uma mudança de vida. Durante o mês de novembro será possível adquirir cursos da marca com até 53% de desconto.

“Mergulhamos de cabeça nessa Black Friday, nossa expectativa é dobrar o número de matrículas que tivemos em novembro de 2020 e transformar muitas vidas pelo Brasil”, comenta Robson Fejoli, sócio diretor e fundador da rede.

Fora os descontos para quem deseja se tornar um aluno, a marca também está com planos para novos investidores. Os interessados em adquirir uma unidade da rede terão 20% de desconto na taxa de franquia (pagamento à vista) ou parcelamento do valor em até 10 vezes (sendo 30% de entrada e mais 9 parcelas iguais) até o final do mês de novembro. O valor total de investimento da rede é de R$350 mil reais, com um faturamento médio por unidade de R$ 110 mil, com lucratividade de 25% a 35%. O prazo de retorno é de 18 a 24 meses.

Hoje, o Instituto Gourmet possui 120 unidades em funcionamento e a expectativa para o final desse ano é atingir o faturamento de mais de R$ 100 milhões, comercializar mais de 150 unidades e em três anos atingir a casa das 400 unidades em funcionamento em todos os Estados Brasileiros.

 

Sobre o Instituto Gourmet

O Instituto Gourmet é a maior rede nacional de franquia especializada em cursos profissionalizantes na área da gastronomia. Criado para quem deseja ingressar no mercado gastronômico e obter formação profissional da área, o Instituto oferece opções de cursos de curta ou longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno. Criada em 2014, a rede ingressou no franchising em 2017 e já conta com mais de 120 unidades em funcionamento e 150 comercializadas em todo país.

Nenhum comentário