Instituto Gourmet oferece até 53% de desconto em todos os cursos durante a Black Friday
Durante o mês de novembro os alunos podem
conseguir até 53% de desconto em qualquer curso da rede; Investidor também terá
vantagens na rede
Comemorada sempre na
última sexta-feira de novembro, a Black
Friday é uma das principais datas para o comércio no mundo
todo. No Brasil, a cada ano o evento se assemelha mais ao norte-americano e
conta com promoções no varejo, lojas físicas, e-commerce, etc.
O Instituto Gourmet,
rede de franquias de ensino profissionalizante em gastronomia, também aderiu a
data em seu calendário e esse ano está com descontos imperdíveis para quem
deseja uma mudança de vida. Durante o mês de novembro será possível adquirir cursos
da marca com até 53% de desconto.
“Mergulhamos de cabeça
nessa Black Friday, nossa expectativa é dobrar o número de matrículas que
tivemos em novembro de 2020 e transformar muitas vidas pelo Brasil”, comenta
Robson Fejoli, sócio diretor e fundador da rede.
Fora os descontos para
quem deseja se tornar um aluno, a marca também está com planos para novos
investidores. Os interessados em adquirir uma unidade da rede terão 20% de
desconto na taxa de franquia (pagamento à vista) ou parcelamento do valor em até
10 vezes (sendo 30% de entrada e mais 9 parcelas iguais) até o final do mês de
novembro. O valor total de investimento da rede é de R$350 mil reais, com um
faturamento médio por unidade de R$ 110 mil, com lucratividade de 25% a 35%. O
prazo de retorno é de 18 a 24 meses.
Hoje, o Instituto
Gourmet possui 120 unidades em funcionamento e a expectativa para o final desse
ano é atingir o faturamento de mais de R$ 100 milhões, comercializar mais de
150 unidades e em três anos atingir a casa das 400 unidades em funcionamento em
todos os Estados Brasileiros.
Sobre o Instituto
Gourmet
O Instituto Gourmet é a maior rede nacional de franquia especializada em cursos profissionalizantes na área da gastronomia. Criado para quem deseja ingressar no mercado gastronômico e obter formação profissional da área, o Instituto oferece opções de cursos de curta ou longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno. Criada em 2014, a rede ingressou no franchising em 2017 e já conta com mais de 120 unidades em funcionamento e 150 comercializadas em todo país.
Nenhum comentário