Últimas

MBX recebe palestras sobre inovação e saúde mental na abertura do evento

O MBX – MBA Experience dá início a mais uma edição no dia 23 de novembro (terça-feira) e promete muitas surpresas, conteúdo e networking, tudo isso em um ambiente digital. Com o tema “Na jornada se aprende”, o MBX oferece uma experiência de aprendizado 100% online e gratuita, e segue até 17 de dezembro, com o fim das apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) dos alunos dos MBAs USP/Esalq.

 

O evento é aberto ao público e as inscrições estão abertas no site: https://mbx.mbauspesalq.com/.

 

Para que os participantes tenham a melhor experiência possível durante o evento, o MBX ocorre em uma plataforma exclusiva, de alcance internacional, possibilitando o contato entre profissionais de todo o mundo.

 

Além disso, o evento ainda contará com legendagem e tradução simultânea da Skylar, uma inteligência artificial de reconhecimento de voz. Assim, o MBX promove maior alcance dos conteúdos e acessibilidade. Saiba mais sobre a Skylar em https://skylar.ai/.

 

Primeiro dia

O primeiro dia de MBX tem em sua programação temas importantes para todos os profissionais que buscam meios de melhorar a carreira e a vida pessoal.

 

Entre os palestrantes do primeiro dia, o evento conta com Mari Luz, psicóloga e empreendedora social, com a palestra “Cultura do cuidado – Uma jornada para a saúde emocional”; e Juliana Paolucci, designer e especialista em inovação, falando sobre “Inovação Possível: O grande impacto dos pequenos passos”.

 

Também estão programadas ações de gamefication e interações, além de outras participações e palestras.

 

Encontros virtuais

No dia seguinte começam os encontros virtuais, direcionados para cada área dos cursos do MBA USP/Esalq. Então, a partir de 24 de novembro, os inscritos no MBX podem participar de quantas reuniões temáticas quiserem. Elas duram cerca de uma hora e contam com participação de palestrantes e membros da coordenação dos cursos.

 

DIA

HORÁRIO

TEMA/CURSO

24 de novembro

18h

Gestão de Vendas

Gestão de Negócios

19h

Varejo Físico e Online

Gestão Escolar

25 de novembro

18h

Marketing

Digital Business

19h

Agronegócios

Finanças e Controladoria

26 de novembro

18h

Gestão Tributária

Gestão de Projetos

19h

Data Science e Analytics

Gestão de Pessoas

 

Além de todas essas palestras, dinâmicas, interações e conhecimento, o MBX também marca a conclusão de uma etapa para alguns alunos dos MBAs USP/Esalq.

 

Durante o evento, os alunos concluintes dos cursos de pós-graduação realizam duas últimas etapas obrigatórias: a prova final (que estão ocorrendo até sexta, dia 19 de novembro) e a apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Essas apresentações ocorrem de 29 de novembro a 17 de dezembro, são abertas ao público e marcam o encerramento do MBX.

 

MBA USP/Esalq: inscrições abertas

Os MBAs USP/Esalq estão com inscrições abertas para as turmas do primeiro semestre de 2022. As aulas ao vivo e provas são online e as inscrições podem ser feitas no site www.mbauspesalq.com.

 

Os cursos disponíveis são: Gestão de Projetos, Agronegócios, Gestão de Negócios, Marketing, Gestão de Pessoas, Data Science e Analytics, Gestão de Vendas, Varejo Físico e Online, Digital Business, Gestão Escolar, Finanças e Controladoria e Gestão Tributária.

 

Sobre o MBA USP/Esalq

Os MBAs USP/Esalq são cursos de pós-graduação Lato sensu da Universidade de São Paulo (USP), operacionalizados pelo Pecege, por meio de uma parceria com a Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq). O Pecege nasceu na Esalq/USP como um grupo de extensão e, em 2013, tornou-se um instituto com a missão de democratizar o conhecimento para contribuir com o desenvolvimento econômico, social e cultural.

 

* Se não deseja mais receber nossos conteúdos, basta responder a este e-mail solicitando sua exclusão de nosso mailing. 

Nenhum comentário