Méliuz comemora o Dia dos Solteiros, a Black Friday Chinesa, com cashbacks de até 15%
Consumidores brasileiros também vão poder aproveitar o 11/11 com
condições exclusivas em parceiros como AliExpress e Americanas
Belo
Horizonte, novembro de 2021 – Na próxima
quinta-feira, 11/11, o Méliuz, empresa de tecnologia que conecta marcas e
lojas a consumidores por meio de seu marketplace e da oferta de serviços
financeiros, vai comemorar o Dia dos Solteiros, conhecido como a Black Friday da China.
A ação vai promover
aumento no percentual de cashback em diversos parceiros. Um exemplo é o
AliExpress, que além de ofertas com até 80% de desconto e diversas vantagens
como frete grátis para celebrar a data, vai estar com 5% (era 2%) de cashback.
Também participam da campanha Americanas, com 6,5% (era 3%) e Soub, com 15%
(era 1%), além de outras gigantes orientais como Shopee e Alibaba. Todas as
lojas participantes estão no site da campanha.
Para garantir o cashback
especial, aliado às ofertas da data, o consumidor precisa se cadastrar
gratuitamente no site ou no aplicativo do Méliuz, escolher onde quer
comprar, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra normalmente no site da
loja, na aba que será aberta automaticamente, escolhendo a forma de pagamento
que preferir. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato
do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode
solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar
nada por isso.
O Dia dos Solteiros
Chinês é comemorado no dia 11/11. A data foi escolhida em função dos
quatro “uns”, número que representa as pessoas solteiras. E o que era uma
brincadeira de universitários que queriam se opor ao dia dos namorados, acabou
se tornando um dos maiores eventos para o comércio global depois que o grupo
Alibaba transformou a data em um festival de compras. Para se ter uma ideia, no
ano passado, a gigante chinesa faturou, em único dia, US$ 74 bilhões.
Sobre o Méliuz:
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. Finalizou o terceiro trimestre de 2021 com uma média de 30 mil novas contas abertas por dia útil, totalizando 20,8 milhões de contas cadastradas, que têm acesso a benefícios como cupom de desconto e o cashback em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão de crédito Méliuz. Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços e serviços de telecomunicações e serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativose e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 3 milhões de visitas por mês.
Nenhum comentário