Últimas

Palestra gratuita com Arthur Igreja traz tendências em inovação

Promovido pela Fortics, evento conta com especialista em tecnologia e inovação e conselheiro da empresa, que falará sobre as novidades apresentadas no Web Summit 2021, ocorrido em Lisboa no início do mês




No próximo dia 17 de novembro (quarta-feira), às 18h30, a Fortics, empresa especializada em plataformas para atendimento e comunicação omnichannel (WhatsApp, redes sociais, mensageria e voz), promove a palestra online e gratuita com Arthur Igreja, que é conselheiro da empresa e um dos maiores especialistas em tecnologia e inovação.

No evento, que será realizado no canal da Fortics no YouTube, Igreja vai trazer as principais tendências em inovação, já que acaba de voltar do Web Summit 2021, o mais importante evento do segmento. O especialista vai tratar sobre as principais tendências de tecnologia, negócios, comportamento e sociedade que vão impactar 2022 e os próximos anos.

Para participar basta se inscrever no canal da Fortics no YouTube

Igreja é TEDx speaker e conta com Masters em International Business pela Georgetown University (EUA), Masters of Business Administration pela ESADE (Espanha) e Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV, além de Pós-MBA e MBA pela FGV.

Também é autor do livro “Conveniência é o Nome do Negócio” e co-autor do livro “O Poder da conveniência Omnichanel no atendimento. Igreja também é professor convidado da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e conta com certificações executivas em Harvard e Cambridge. Ele conta com atuação profissional em mais de 25 países. Anualmente, ministra mais de 150 palestras no Brasil, EUA e Europa.

Sobre a Fortics

A Fortics é uma empresa referência em plataformas de atendimento e comunicação omnichannel  (redes sociais, mensageria instantânea e voz), que unifica canais como WhatsApp, webchat ativo, Facebook Messenger, Facebook Comments, Instagram Direct, Instagram Comments,  Microsoft Teams, Telegram, Signal, e-mail, SMS e voz. Utiliza o melhor da inteligência artificial para automação de processos, criação de chatbots e acolhimento do atendimento humano.

Fundada em 2003, a Fortics começou suas operações atuando em projetos para comunicação de dados e segurança da informação. Em 2006, ingressou no segmento de comunicação omnichannel. Atualmente, a empresa conta com mais de 2 mil clientes, nos 26 estados e no Distrito Federal e em Orlando, nos EUA, sobretudo nos segmentos de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), serviços, varejo, educação e saúde.

Nenhum comentário