PayU prevê 52% de crescimento em vendas na Black Friday 2021
O maior evento do comércio eletrônico no país chega a sua 10ª edição no dia 26 de novembro. Serão 48 horas com os melhores descontos de milhares de marcas. Além disso, a temporada de Natal se aproxima trazendo um aumento significativo para o comércio eletrônico, que a cada dia tem mais importância nas vendas do varejo.
A PayU, fintech global dedicada a soluções de
pagamentos online, prevê que este ano o volume de negócios durante
a Black Friday deve voltar aos níveis de antes da pandemia, com um crescimento
de 52% nas transações, 148% nas vendas, e uma média de 90 mil compradores com
um ticket
médio em torno de R﹩ 73 por compra, o que é mais do que o dobro dos
negócios realizados no ano passado.
Em 2020 a plataforma registrou 1,5 milhões
de dólares gastos por consumidores brasileiros em mais de 24 mil transações,
com uma média de 22 mil compradores durante a Black Friday
Os segmentos que devem registrar as maiores
vendas são os de serviços cosméticos e de beleza com 50%, educação com 22%,
vendas digitais por catálogo com 15%, entretenimento, turismo e lazer com 8%, e
roupas e calçados com 5%.
Sobre a PayU
A PayU é o negócio de pagamentos e tecnologia
financeira da Prosus, um grupo global de consumidores da internet e um dos
maiores investidores mundiais em tecnologia. A PayU é um fornecedor líder de
serviços de pagamento em linha, operando em mais de 50 mercados de elevado
crescimento, dedicado à criação de serviços financeiros de ponta adaptados às
necessidades de mais de 300.000 comerciantes e milhões de consumidores.
Centrado na capacitação das pessoas através de serviços financeiros e na
criação de um mundo sem fronteiras financeiras onde todos podem prosperar.
Também é um dos maiores investidores no espaço fintech, com
investimentos que totalizam até à data mil milhões de dólares americanos.
Como fornecedor de serviços de pagamento em linha, implementa mais de 300 métodos de pagamento e plataformas com certificação PCI para processar aproximadamente 3,2 milhões de pagamentos por dia. É também especializada em produtos inovadores para consumidores e pequenas empresas que melhoram o acesso ao crédito e aos serviços bancários em mercados mal servidos pelos prestadores de serviços financeiros tradicionais.
Nenhum comentário