PORCENTAGEM HISTÓRICA: MÉLIUZ OFERECE 15% DE CASHBACK NA CASAS BAHIA NESTE FIM DE SEMANA
Entre 12 e 14 de novembro, consumidores poderão aproveitar a maior porcentagem de dinheiro de volta da história da parceria entre as empresas
Belo
Horizonte, novembro de 2021 – O Méliuz, empresa de
tecnologia que conecta marcas e lojas a consumidores por meio de seu
marketplace e da oferta de serviços financeiros, vai promover mais um final de
semana com porcentagem histórica de dinheiro de volta! A companhia vai oferecer
15%
de cashback na Casas Bahia, 10 vezes mais que os
1,5% oferecidos regularmente.
Para aproveitar a
oportunidade, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no site ou
no aplicativo do Méliuz. Depois, buscar por Casas Bahia em “Lojas
Online”, clicar em ‘Ativar
Cashback’ e fazer a compra normalmente, no site da loja, na aba que será aberta
automaticamente, optando pela forma de pagamento que preferir. Após a confirmação
da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de
saldo disponível, o usuário pode solicitar o resgate do valor para sua conta
corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.
Somente
hoje: Amazon, Centauro, O Boticário e muito mais nesta Cash Friday
Nesta sexta-feira, dia
12, acontece mais uma Cash
Friday - ação que vai oferecer
porcentagens maiores de cashback em lojas selecionadas durante todas as
sextas-feiras que antecedem a Black Friday (26 de Novembro).
Participam desta edição
parceiros como Amazon, com 8% de cashback (era 3%), Centauro, com 15% (era 4%),
O Boticário, com 12% (era 3%), Shotime, com 6% (era 3%), C&A, com 10% (era
3%), entre outros. Veja aqui
a lista de todas as lojas participantes.
A Cash Friday é uma das
ações realizadas pelo Méliuz para preparar o público para a Black
Friday 2021 e impulsionar as vendas
dos e-commerces parceiros. Ao todo serão 8 edições da Cash Friday, realizadas
em todas as sextas-feiras de 8 de outubro a 19 de novembro.
Sobre o Méliuz:
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. Finalizou o terceiro trimestre de 2021 com uma média de 30 mil novas contas abertas por dia útil, totalizando 20,8 milhões de contas cadastradas, que têm acesso a benefícios como cupom de desconto e o cashback em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão de crédito Méliuz. Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços e serviços de telecomunicações e serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativose e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 3 milhões de visitas por mês.
Nenhum comentário