PwC promove semana de debates sobre transformação digital em diferentes setores de negócios
Digital Week aborda a inovação em saúde, nos serviços
financeiros, varejo e consumo, agronegócio e energia, com participação de
representantes de grandes empresas, entidades setoriais e fintechs
Marcos Panassol/Foto: Piti Reali
Nesta semana, líderes de grandes
empresas, entidades setoriais e fintechs estão participando da terceira edição
da Digital Week,
evento com foco na transformação digital nos negócios. Realizado pela PwC
Brasil até o dia 12 de novembro, o debate inclui os temas liderança humana,
tecnologia, confiança, resultados sustentáveis e qualidade. A transmissão tem
acesso gratuito, ao vivo, pelo YouTube (https://www.youtube.com/user/PwCBrasil)
e LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/pwc-brasil).
Durante cinco dias, a PwC convida o público a refletir sobre os temas que estão
transformando os negócios e mercados nas áreas de saúde, serviços financeiros,
varejo e consumo, agronegócio e energia. “Na PwC, trabalhamos para preparar
nossos solvers (pessoas apaixonadas por enfrentar desafios com a ajuda de
tecnologias inovadoras) para ajudar empresas e a sociedade a resolver problemas
importantes de forma sustentável. Poder compartilhar ideias e experiências com
os principais líderes da indústria está sendo muito positivo”, diz Marcos
Panassol, sócio da PwC Brasil.
Programação:
Cada dia é dedicado a um setor. Os debates estão sendo realizados com
executivos convidados e especialistas da PwC.
Na abertura, segunda-feira
(8), às 9h, o tema foi Inovação
- O futuro da saúde, com participação de Rodrigo Demarch,
diretor de Inovação do Hospital Israelita Albert Einstein, e Lorenzo Cartolano,
fundador do WeCancer. A moderação foi de Bruno Porto e Denis Rodrigues, da PwC
Brasil. Às 17h, Andrea Pereira, diretora de Digital LATAM da Pfizer, Ariel
Dascal, Chief Digital Officer da Rede D´Or, e Alexandre Putini, diretor de
Transformação Digital, Inovação e Advanced Analytics da SulAmérica, falaram no
painel "Digital -
Transformação da experiência no ecossistema de saúde”, moderados
por Bruno Porto e David Morrell, da PwC.
Na terça-feira (9), às 11h, a discussão foi sobre O papel dos bancos digitais na inclusão
social. Participaram Sérgio All, CEO do Conta Black, e Vanise
Zimmer, presidente do ElasBank, com a moderação de Eduardo Alves e Alessandra
Guimarães, da PwC Brasil. Às 17h, As
novidades e tendências digitais das fintechs estarão no centro
do debate com Diego Perez, CEO da Associação Brasileira de Fintechs
(ABFintech), e Thiago Gatto e Luiz Ruivo, especialistas da PwC, com moderação
de Lindomar Schmoller.
Quarta-feira (10) tem debate em dose dupla sobre o mercado de consumo: às
11h, o tema é A
individualização e personalização do consumo, com participação
de Guilherme D'Masseroni, CEO da James Tip, e Sidnei Raulino, fundador da Seed
Digital. Já às 17h o tema é Quebrando
barreiras com a inovação para conhecer melhor o consumidor, com
Danilo Nascimento, sócio-diretor da Propz, e Paula Sampaio, da B4A. A moderação
dos painéis ficará por conta de Carlos Coutinho e Helena Rocha, sócios da PwC
Brasil.
Na quinta-feira (11), o Agronegócio
será o tema dos debates. Às 9h, Luis Teixeira, diretor de
Inovação da São Martinho, e Ivan Moreno, CEO da Órbia, participam do painel Inovação e digitalização no agronegócio.
Às 17h, o debate será sobre A
importância do ESG para a indústria do agronegócio, com a
presença de Juliana Lopes, diretora de ESG, Comunicação e Compliance da Amaggi.
Andréa França e Marcello Mussi, especialistas da PwC, participarão dos debates,
com moderação de Maurício Moraes e Maurício Colombari.
Sexta-feira (12), a palestra de encerramento será às 11h, abordando Como a tecnologia pode auxiliar no
crescimento de energias renováveis. Participam Elbia Gannoum,
CEO da Associação Brasileira de Energia Eólica (ABEEólica), e Wilson Ferreira
Júnior, CEO da Vibra Energia. A moderação será do sócio da PwC Brasil Ronaldo
Valiño.
Sobre a PwC
Na PwC, o nosso propósito é construir confiança na sociedade e resolver
problemas importantes. Somos um Network de firmas presente em 155 países,
atuando no Brasil há mais de 105 anos, dedicados à prestação de serviços
integrados em auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária,
consultoria e assessoria em transações. Saiba mais sobre a PwC e nos diga o que
é importante para sua empresa ou carreira, visitando nosso site: www.pwc.com.br
Nenhum comentário