Somente nesta sexta-feira: Méliuz oferece 15% de cashback na Amazon na última Cash Friday do ano
Somente nesta sexta-feira, consumidores também poderão aproveitar
aumento na porcentagem de dinheiro de volta em mais de 100 lojas parceiras
Belo Horizonte, novembro de 2021 – O Méliuz, empresa de tecnologia que conecta
marcas e lojas a consumidores por meio de seu marketplace e da oferta de
serviços financeiros, realiza nesta sexta-feira, dia 19, a última Cash Friday do ano.
O destaque desta edição é a Amazon, que vai
oferecer 15%
de cashback em todas as compras realizadas no site. A porcentagem é a maior já oferecida na
parceria entre as duas empresas e 5 vezes maior que os 3% oferecidos
regularmente.
Usuários também poderão aproveitar 17% em
Centauro (era 4%), 6% em Shoptime (era 3%) e 15% em Amaro (era 4%) que estará,
ainda com descontos de até 50%. Veja aqui a
lista de todas as lojas participantes.
Para garantir as melhores porcentagens de
dinheiro de volta, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no site ou
no aplicativo do Méliuz, escolher onde quer comprar, clicar em ‘Ativar
Cashback’ e fazer sua compra normalmente no site da loja, na aba que será
aberta automaticamente, escolhendo a forma de pagamento que preferir. Após a
confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao
completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode solicitar o resgate do
valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.
A Cash Friday, ação que ofereceu porcentagens
maiores de cashback em lojas selecionadas em todas as sextas-feiras de 8
de outubro a 19 de novembro, faz parte das ações realizadas pelo Méliuz para
preparar o público para a Black Friday 2021, que acontece na próxima sexta-feira, dia 26,
e impulsionar as vendas dos e-commerces parceiros “O objetivo é aproximar
os consumidores do e-commerce, preparando-os para a grande sexta-feira do ano,
além de criar uma oportunidade para nossos parceiros ampliarem o impacto
positivo da Black Friday nas vendas e reforçarem a presença da sua marca junto
aos consumidores.” explica Daniela Fagundes, Gerente de Product Marketing do
Méliuz.
Sobre o
Méliuz:
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. Finalizou o terceiro trimestre de 2021 com uma média de 30 mil novas contas abertas por dia útil, totalizando 20,8 milhões de contas cadastradas, que têm acesso a benefícios como cupom de desconto e o cashback em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão de crédito Méliuz. Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços e serviços de telecomunicações e serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativose e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 3 milhões de visitas por mês.
Nenhum comentário