Últimas

Somente nesta sexta-feira: Méliuz oferece 15% de cashback na Amazon na última Cash Friday do ano

Somente nesta sexta-feira, consumidores também poderão aproveitar aumento na porcentagem de dinheiro de volta em mais de 100 lojas parceiras 

 

Belo Horizonte, novembro de 2021 – O Méliuz, empresa de tecnologia que conecta marcas e lojas a consumidores por meio de seu marketplace e da oferta de serviços financeiros, realiza nesta sexta-feira, dia 19, a última Cash Friday do ano. 

O destaque desta edição é a Amazon, que vai oferecer 15% de cashback em todas as compras realizadas no site. A porcentagem é a maior já oferecida na parceria entre as duas empresas e 5 vezes maior que os 3% oferecidos regularmente. 

Usuários também poderão aproveitar 17% em Centauro (era 4%), 6% em Shoptime (era 3%) e 15% em Amaro (era 4%) que estará, ainda com descontos de até 50%. Veja aqui a lista de todas as lojas participantes. 

Para garantir as melhores porcentagens de dinheiro de volta, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no site ou no aplicativo do Méliuz,  escolher onde quer comprar, clicar em ‘Ativar Cashback’ e fazer sua compra normalmente no site da loja, na aba que será aberta automaticamente, escolhendo a forma de pagamento que preferir. Após a confirmação da compra, o cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso. 

A Cash Friday, ação que ofereceu porcentagens maiores de cashback em lojas selecionadas  em todas as sextas-feiras de 8 de outubro a 19 de novembro, faz parte das ações realizadas pelo Méliuz para preparar o público para a Black Friday 2021, que acontece na próxima sexta-feira, dia 26, e impulsionar as vendas dos e-commerces parceiros  “O objetivo é aproximar os consumidores do e-commerce, preparando-os para a grande sexta-feira do ano, além de criar uma oportunidade para nossos parceiros ampliarem o impacto positivo da Black Friday nas vendas e reforçarem a presença da sua marca junto aos consumidores.” explica Daniela Fagundes, Gerente de Product Marketing do Méliuz. 

 

Sobre o Méliuz:

Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. Finalizou o terceiro trimestre de 2021 com uma média de 30 mil novas contas abertas por dia útil, totalizando 20,8  milhões de contas cadastradas, que têm acesso a benefícios como cupom de desconto e o cashback em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão de crédito Méliuz. Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços e serviços de telecomunicações e serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativose e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 3 milhões de visitas por mês.

Nenhum comentário