Turismo aposta na Black Friday para apoiar retomada do setor
CVC Corp estende campanha para todo o mês de
novembro e divulga descontos de até 50%, parcelamento estendido e ação social
Para o setor de turismo, um dos mais
impactados pela pandemia, a Black Friday é a oportunidade de fortalecer ainda
mais a retomada, impulsionada pelo avanço da imunização da população e pela
melhora do cenário mundial como um todo. Para apoiar na realização dos sonhos
de viagens dos brasileiros, a CVC Corp, o maior grupo de turismo da América
Latina, terá quase 45 dias de ofertas para a campanha, com benefícios como
parcelamento estendido e descontos de até 50%.
As marcas do grupo possuem ampla
variedade de produtos, para quem quer viajar de carro, ônibus e avião. Para
este verão, também já está confirmada a Temporada de Cruzeiros, de volta ao
litoral brasileiro, além de opções para quem deseja realizar a viagem
internacional, já que as fronteiras estão reabrindo gradativamente a
brasileiros e muitos destinos queridinhos já estão liberados, como países da
Europa, Estados Unidos, Argentina e Caribe. Confira algumas promoções que já
estão no ar:
- CVC
– a maior operadora de viagens do país disponibiliza em seu site, na
prateleira das mais de 1.200 lojas espalhadas pelo Brasil e nas agências
multimarcas parceiras, um amplo cardápio de promoções, com a campanha
“Viva um mundo de ofertas”. Alguns produtos são exclusivos da CVC, como Pacote de Réveillon em Fernando de
Noronha a
partir de 10x R$ 867 por pessoa, com saída em 26/12 e 8
dias de duração, incluindo passagem aérea, transporte, hospedagem com café
da manhã e passeios (caminhada histórica e passeio de barco).
Outra oferta exclusiva CVC é pacote de Réveillon no Enotel Porto de Galinhas,
com diária a partir de R$ 1254 por pessoa, em sistema all inclusive (para pacote
de 7 noites, de 26/12 a 02/01) e cortesia para 2 crianças de até 12 anos no
mesmo quarto dos responsáveis.
Também tem promoção internacional, para
um dos destinos mais procurados pelos brasileiros: Orlando (EUA). Um pacote
saindo de São Paulo, com embarque em fevereiro, sai a partir de R$ 3425 por
pessoa, incluindo passagem aérea de ida e volta e 7 diárias de hospedagem no
Seralago Hotel & Suites Main Gate East.
Para acompanhar todas as promoções,
basta acessar: https://www.cvc.com.br/lp/promocoes/black-friday
- Submarino Viagens
– a agência de viagens online entra com a campanha Black November com
promoções com até 50% de desconto, que vão de pacotes para destinos
nacionais e internacionais, passagens aéreas até reservas de diárias de
hospedagem para diversas localidades. E tem mais! Ao longo do mês, ainda
haverá ações especiais, com pontos e descontos para a próxima viagem.
Todas as opções podem ser conferidas em: https://www.submarinoviagens.com.br/promocoes/black-november
Na Sub Viagens, um pacote para o Rio de
Janeiro, saindo de São Paulo, com embarque em dezembro, sai a partir de R$ 509
por pessoa, incluindo passagem aérea de ida e volta e 3 diárias de hospedagem
com café da manhã no hotel Atlantico Avenida. Já quem planeja uma viagem
internacional, um pacote para Santiago (Chile), saindo de São Paulo, com
embarque em fevereiro, sai a partir de R$ 2217 por pessoa, incluindo passagem
aérea de ida e volta e 4 diárias de hospedagem com café da manhã no hotel Santa
Lucia.
- Experimento Intercâmbio
Cultural – agência voltada à educação
internacional e intercâmbio, oferece uma série de benefícios durante a
campanha da Color Friday, como câmbio reduzido, descontos de parceiros e
condições de pagamento exclusivas. Este ano, em parceria com a Volunteer
Vacations, a marca promove uma ação que doará R$ 130,00 de cada programa
vendido para 5 projetos sociais no Brasil, com o objetivo de apoiar a
realização dos sonhos de nossos clientes e de outras pessoas. Além disso,
o cliente que adquire o intercâmbio ganha a oportunidade de ser um
voluntário de uma das ONGs do projeto. Para quem optar por fazer, serão 4
encontros, todos organizados pela própria instituição e com direito à
certificação. Para acompanhar todas as promoções da Experimento, basta
acessar: https://campanhas.experimento.com.br/color-friday-experimento.
- Trend, Visual, RexturAdvance e Esferatur – são as marcas da CVC Corp que trabalham exclusivamente por meio das agências de viagens, ou seja, não vendem diretamente ao público final. Na campanha de Black November, o destaque é a hotelaria que traz descontos de até 58% para produtos nacionais e internacionais. Só no Brasil são 178 hotéis, com destinos que vão desde as mais lindas praias do Nordeste às aconchegantes cidades turísticas do Sul e do Sudeste. Já no internacional, são 52 hotéis, com destaque para os destinos mais procurados por brasileiros, como Portugal, Caribe, Estados Unidos e Argentina. Para a semana da Black Friday, de 22 a 26/11, oportunidades de companhias aéreas, carros e cruzeiros completam o mês de ofertas aos agentes de viagens. Tem até campanha de vendas para os agentes de viagens que pode ser conferida aqui. Todas as promoções estão disponíveis em https://b2b.cvccorp.com.br/blacknovember/.
Nenhum comentário