Últimas

Turismo aposta na Black Friday para apoiar retomada do setor

CVC Corp estende campanha para todo o mês de novembro e divulga descontos de até 50%, parcelamento estendido e ação social

Para o setor de turismo, um dos mais impactados pela pandemia, a Black Friday é a oportunidade de fortalecer ainda mais a retomada, impulsionada pelo avanço da imunização da população e pela melhora do cenário mundial como um todo. Para apoiar na realização dos sonhos de viagens dos brasileiros, a CVC Corp, o maior grupo de turismo da América Latina, terá quase 45 dias de ofertas para a campanha, com benefícios como parcelamento estendido e descontos de até 50%.

As marcas do grupo possuem ampla variedade de produtos, para quem quer viajar de carro, ônibus e avião. Para este verão, também já está confirmada a Temporada de Cruzeiros, de volta ao litoral brasileiro, além de opções para quem deseja realizar a viagem internacional, já que as fronteiras estão reabrindo gradativamente a brasileiros e muitos destinos queridinhos já estão liberados, como países da Europa, Estados Unidos, Argentina e Caribe. Confira algumas promoções que já estão no ar:

  • CVC – a maior operadora de viagens do país disponibiliza em seu site, na prateleira das mais de 1.200 lojas espalhadas pelo Brasil e nas agências multimarcas parceiras, um amplo cardápio de promoções, com a campanha “Viva um mundo de ofertas”. Alguns produtos são exclusivos da CVC, como Pacote de Réveillon em Fernando de Noronha a partir de 10x R$ 867 por pessoa, com saída em 26/12 e 8 dias de duração, incluindo passagem aérea, transporte, hospedagem com café da manhã e passeios (caminhada histórica e passeio de barco).

Outra oferta exclusiva CVC é pacote de Réveillon no Enotel Porto de Galinhas, com diária a partir de R$ 1254 por pessoa, em sistema all inclusive (para pacote de 7 noites, de 26/12 a 02/01) e cortesia para 2 crianças de até 12 anos no mesmo quarto dos responsáveis.

Também tem promoção internacional, para um dos destinos mais procurados pelos brasileiros: Orlando (EUA). Um pacote saindo de São Paulo, com embarque em fevereiro, sai a partir de R$ 3425 por pessoa, incluindo passagem aérea de ida e volta e 7 diárias de hospedagem no Seralago Hotel & Suites Main Gate East.

Para acompanhar todas as promoções, basta acessar: https://www.cvc.com.br/lp/promocoes/black-friday

  • Submarino Viagens – a agência de viagens online entra com a campanha Black November com promoções com até 50% de desconto, que vão de pacotes para destinos nacionais e internacionais, passagens aéreas até reservas de diárias de hospedagem para diversas localidades. E tem mais! Ao longo do mês, ainda haverá ações especiais, com pontos e descontos para a próxima viagem. Todas as opções podem ser conferidas em: https://www.submarinoviagens.com.br/promocoes/black-november

Na Sub Viagens, um pacote para o Rio de Janeiro, saindo de São Paulo, com embarque em dezembro, sai a partir de R$ 509 por pessoa, incluindo passagem aérea de ida e volta e 3 diárias de hospedagem com café da manhã no hotel Atlantico Avenida. Já quem planeja uma viagem internacional, um pacote para Santiago (Chile), saindo de São Paulo, com embarque em fevereiro, sai a partir de R$ 2217 por pessoa, incluindo passagem aérea de ida e volta e 4 diárias de hospedagem com café da manhã no hotel Santa Lucia.

  • Experimento Intercâmbio Cultural – agência voltada à educação internacional e intercâmbio, oferece uma série de benefícios durante a campanha da Color Friday, como câmbio reduzido, descontos de parceiros e condições de pagamento exclusivas. Este ano, em parceria com a Volunteer Vacations, a marca promove uma ação que doará R$ 130,00 de cada programa vendido para 5 projetos sociais no Brasil, com o objetivo de apoiar a realização dos sonhos de nossos clientes e de outras pessoas. Além disso, o cliente que adquire o intercâmbio ganha a oportunidade de ser um voluntário de uma das ONGs do projeto. Para quem optar por fazer, serão 4 encontros, todos organizados pela própria instituição e com direito à certificação. Para acompanhar todas as promoções da Experimento, basta acessar: https://campanhas.experimento.com.br/color-friday-experimento.

  • Trend, Visual, RexturAdvance e Esferatur – são as marcas da CVC Corp que trabalham exclusivamente por meio das agências de viagens, ou seja, não vendem diretamente ao público final. Na campanha de Black November, o destaque é a hotelaria que traz descontos de até 58% para produtos nacionais e internacionais. Só no Brasil são 178 hotéis, com destinos que vão desde as mais lindas praias do Nordeste às aconchegantes cidades turísticas do Sul e do Sudeste. Já no internacional, são 52 hotéis, com destaque para os destinos mais procurados por brasileiros, como Portugal, Caribe, Estados Unidos e Argentina. Para a semana da Black Friday, de 22 a 26/11, oportunidades de companhias aéreas, carros e cruzeiros completam o mês de ofertas aos agentes de viagens. Tem até campanha de vendas para os agentes de viagens que pode ser conferida aqui. Todas as promoções estão disponíveis em https://b2b.cvccorp.com.br/blacknovember/.

Nenhum comentário