Week Tudoooo! anuncia temporada de Black Friday do Caxias Shopping
Caxias Shopping - Zinzane - Vestido Longo Rafa - R$169,99 por R$89,99
O Caxias
Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae na Baixada
Fluminense, iniciou na última segunda a Black Week, principal
semana de ofertas do ano, com a campanha “Week Tudoooo! - um exagero de
descontos”. Entre os dias 22 e 28 de novembro, de segunda a domingo, os
consumidores encontrarão descontos imperdíveis em
segmentos como vestuário, eletrônicos e eletrodomésticos.
Com pegada bem-humorada e seguindo a
linguagem de mídias sociais, a campanha reforça que a Black Week é uma grande
oportunidade para o consumidor encontrar as melhores ofertas, com descontos em
uma grande variedade de produtos. Disponíveis nas lojas físicas e, também, no
ambiente digital, as promoções abrem a temporada de compras para o Natal.
Para animar as compras no mall, o Caxias
Shopping preparou algumas ações especiais para o período. Nos dias 23 e
24, terça e quarta, haverá uma divertida intervenção com o Repórter Zap,
que vai interagir com o público e compartilhar informações sobre grandes
ofertas e promoções que estarão ocorrendo no shopping durante a Black Week. Já nos
dias 25, 26 e 27, quinta a sábado, os clientes serão recebidos pela Sacola
Animada, uma bolsa gigante, animada e com um QRCode linkado a uma página
interna de produtos com um exagero de descontos. A interação com a personagem é
perfeita para fotografar, ler o QrCode e compartilhar no Instagram.
Ainda, para ajudar na escolha de looks
incríveis, o shopping convidou três influenciadores (@gabstaranto,
@camilacandotti e @falamenosmath) para assinarem uma vitrine especial,
localizada na portaria principal, com sugestões de roupas e acessórios
remarcados no festival de descontos.
Novidade no ano passado, as opções de compra
online e de retirada a partir de sistemas como drive-thru e armários
inteligentes continuam disponíveis para os clientes que preferem acessar as
lojas do shopping de forma virtual com conforto e comodidade. O shopping vai
promover, ainda, uma vitrine virtual de Black Week com ofertas
imperdíveis no site (www.caxiasshopping.com.br).
Entre os itens em liquidação, destaque para o relógio HW 16 smartwatch, de R$
499,90 por R$ 399,90, na Super Celular; o tênis Versablast MX, de
R$599,99 por R$399,99, na World Tennis; o vestido longo Rafa, de
R$169,99 por R$89,99, na Zinzane; a paleta de sombras colorful, de
R$19,90 por R$9,99, na Fashion Biju; a calça estampada Julia, de R$
229,99 por R$ 149,99, na Aquamar; e a camisa rosa grafismo, de R$159,90
por R$59,90, na Gigante da Colina.
“Nesta
Black Week, vamos continuar integrando os canais físico e online de compras,
fortalecendo a interação com os lojistas por meio digital para aqueles clientes
que não abrem mão do conforto de comprar sem sair de casa. Por outro lado,
temos expectativa de que a temporada atraia um maior número de frequentadores
para compras presenciais em busca das oportunidades de descontos oferecidas no
mall, sempre contado com a qualidade do atendimento dos nossos lojistas”, diz
Michelle Coutinho, gerente de marketing do Caxias Shopping
Caxias Shopping
Rod. Washington Luiz, 2895 - Duque
de Caxias
Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324
Nenhum comentário