Últimas

Brahma leva bar para dentro de campo em festa do título da Copa do Brasil

Marca monta estrutura única ao lado do pódio para celebrar o último campeão do futebol brasileiro em 2021

Crédito Staff Images


Toda comemoração de título merece um brinde! Se for com Brahma gelada, então, diretamente em um bar, melhor ainda – tudo, logicamente, com moderação! Em uma ação inusitada no futebol brasileiro, Brahma instalou um bar dentro de campo, ao lado do pódio, na final da Copa do Brasil, entre Atlético-MG e Athletico-PR, na Arena da Baixada. E os campeões, logo após receberem a medalha e levantarem a taça, festejaram a conquista com muita Brahmosidade.

Patrocinadora da competição nacional e parceria dos principais clubes do futebol brasileiro, Brahma encontrou a forma perfeita para encerrar mais uma temporada. De sobra ainda celebrou o ano perfeito do Galo, completado com a Tríplice Coroa em 2021. Vale lembrar que, apenas maiores de 25 anos puderam entrar na festa! Cada vez mais próxima das agremiações e sempre valorizando a paixão dos torcedores e torcedoras por seus clubes, a marca ainda patrocinou o troféu de melhor jogador da partida durante a Copa do Brasil.

“Brahma sempre tem criado ações únicas dentro do futebol brasileiro, misturando a paixão das torcidas com a força dos clubes. Para essa final da Copa do Brasil, resolvemos levar para campo algo criativo e diferente de tudo o que já aconteceu no futebol brasileiro. Todo título merece uma bebida especial para celebrar, então, nada melhor do que uma boa Brahma para valorizar essa conquista. Tudo isso, logicamente, com muita moderação”, afirma Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma. 

 

O H da questão: Brahma muda a grafia de seu nome, perde o H e homenageia o campeão da Copa do Brasil

 

Já pensou em Brahma sem o H? Pois é, isso virou realidade ontem quando o Atlético Mineiro arrematou o título de campeão da Copa do Brasil. A cerveja, que é patrocinadora oficial do campeonato, resolveu brincar com a similaridade dos nomes dos times finalistas e propôs: se o Atlético (que não usa o H em sua grafia) Mineiro ganhasse, o Brahma perderia o H. E se desse Athetico (com H) Paranaense, Brahma ganharia mais um H no nome em suas redes sociais.  “Brahma, que sempre esteve ao lado da torcida e é patrocinadora oficial dos dois clubes e da Copa do Brasil, quis brincar com o campeão promovendo uma ação divertida, que mostra toda a complexidade da língua portuguesa. Foi a melhor forma de homenagear o time vitorioso e a torcida. Deu Brama, sem H”, ressalta a gerente de marketing regional da Brahma, Nathália Coutinho.

Nenhum comentário