Buddha Spa registra o melhor mês de vendas dos últimos 20 anos
Em novembro, faturamento da rede cresceu 75% em
relação ao mesmo mês de 2019, pré-pandemia, e dobrou na comparação com novembro
de 2020. E-commerce representou quase 30% das vendas
Novembro foi o melhor mês em termos de
vendas no Buddha Spa nos últimos 20 anos, tanto no e-commerce como nas lojas
físicas. O crescimento foi de 4,3% em relação a outubro, que havia sido o
melhor mês histórico até então. Na comparação com novembro de 2019,
pré-pandemia, o aumento no faturamento foi de 75%, e em relação a novembro de
2020, o crescimento nas vendas foi de 100%. O e-commerce representou 29,8% das
vendas totais em novembro.
O crescimento nas vendas tem sido
consistente no Buddha Spa, que registrou aumento de 92% no faturamento nos
últimos três meses na comparação com o mesmo período de 2020.
O resultado é consequência da retomada
dos negócios no país com o arrefecimento da crise sanitária, da qualidade dos
serviços oferecidos e de uma estratégia comercial e digital eficiente da marca.
“Toda a incerteza causada pela pandemia
trouxe ansiedade para as pessoas, que perceberam a importância de cuidar de si
mesmas para manter o bem-estar. Nossas terapias ajudam nesse sentido”, afirma
Gustavo Albanesi, CEO do Buddha Spa.
As unidades do Buddha Spa oferecem aos
clientes mais de 30 terapias, incluindo massagem relaxante, ayurvédica, shiatsu
e drenagem linfática, além da candle massage, uma massagem energizante e
revigorante aplicada com óleo aquecido por vela aromática que equilibra, aquece
e relaxa o corpo e a mente.
A força do e-commerce, plataforma que
vem ganhando cada vez mais espaço nas vendas da marca, é resultado de um
intenso trabalho da franqueadora com intuito de direcionar clientes para as
unidades franqueadas. O consumidor que compra um serviço no site pode realizar
a terapia escolhida em qualquer franquia do Buddha Spa, a sua escolha. O
franqueado, por sua vez, fica responsável pela execução do serviço com a
qualidade Buddha Spa. “Nesse caso há uma divisão de tarefas: a franqueadora
atrai o cliente e o franqueado entrega o serviço”, comenta Albanesi.
SOBRE O BUDDHA SPA
Rede de franquias de spas urbanos fundada em 2001 tem hoje 45 unidades em 10 cidades. Fundadores, Gustavo Albanesi e Jayme Santos, ambos são ex-executivos do mercado financeiro. Desde sua fundação, o Buddha Spa já realizou mais de 1 milhão de massagens. Atualmente, a rede realiza 500 tratamentos por dia e há mais de 30 terapias disponíveis para os clientes.
Nenhum comentário