Cerveja Pabst anunciou sua chegada ao Brasil e reuniu várias tribos no último sábado (4) na capital paulista
Painel do Binho Ribeiro
Gustavo Freire
A festa de lançamento, denominada de
Rolê Pabst, reuniu cerca de 300 pessoas na Vila Madalena, bairro boêmio de São
Paulo e cenário de sinergia que se conecta com o DNA da cervejaria. Como aliada
e incentivadora da promoção cultural na vida urbana, a marca celebrou
oficialmente sua chegada ao Brasil com atividades como campeonato de Flip Cup –
jogo clássico entre bebedores de cerveja –, Flash Tattoo e Batalha de Rap com
grandes nomes do movimento, como Zuluzão e MC Garden. No local da festa, um
painel temático de 30 por 10 metros de altura sobre a cervejaria foi entregue
pelo grafiteiro Binho Ribeiro, precursor da street
art. Quem também marcou presença foi o mais novo embaixador da
marca, o rapper Edi Rock, fundador e integrante do Racionais MC´s.
Sobre a Pabst
Fundada em 1844 na cidade de Milwaukee,
localizada no estado de Wisconsin, no Centro-Oeste dos EUA, a Pabst Brewing
Company é a maior cervejaria independente norte-americana – tendo sua sede
situada em Los Angeles, na Califórnia. Ícone do segmento no país, sendo quase
um elixir hipster, a cerveja Pabst Blue Ribbon carrega atitude de marca
historicamente identificada com o público underground e, consequentemente, com
a expressão de sua identidade (pautada na diversidade e na valorização da
liberdade individual). A Pabst tem como grande aliada a promoção da cultura
urbana, incluindo aí movimentos de artistas de rua, como os grafiteiros,
músicos e skatistas.
Nenhum comentário