Clube de assinatura é opção personalizada e criativa de presente para o Natal 2021; confira seleção
Segmento ganhou impulso com a pandemia e deve crescer cerca de 18% em 2021. Gama de opções é vasta com produtos para crianças, livros, bebidas, cosméticos e até experiências.
São Paulo, dezembro de 2021: Escolher aquele presente especial de Natal
para amigos, familiares e colegas não é uma tarefa fácil. Queremos que o mimo
seja, ao mesmo tempo, alinhado aos interesses do presenteado, diferente de
outros anos e, por que não, algo até surpreendente. Para fugir deste dilema com
muita praticidade, o Hub Home Box, maior marketplace de clubes de
assinatura do Brasil, fez uma seleção exclusiva de 11 opções de assinaturas,
entre campeões de venda em 2020 e apostas para 2021.
O segmento de clubes de assinatura já vinha
se desenvolvendo no Brasil nos últimos anos, mas a pandemia deu um impulso
ainda maior, tanto que a expectativa é de fechar 2021 com um crescimento de 18%
(Fonte: Betalabs). Já o Hub Home Box teve um crescimento ainda mais expressivo
em 2021, de cerca de 46% nas vendas de assinaturas realizadas por meio
da plataforma, mostrando a maior adesão do brasileiro a este modelo de
compra.
Neste período de festas, o Hub Home Box vem
como opção para aqueles que querem fugir da aglomeração dos shoppings centers e
buscam apoiar o pequeno empreendedor na escolha de um presente diferente. A
recomendação mais importante para o internauta que utiliza a plataforma nessas
datas é que fique atento ao prazo de entrega no momento de fechar a compra e
também com o endereço do destinatário.
“É importante ressaltar que além de a
pessoa poder escolher o período da assinatura, a grande maioria dos clubes
oferece também a opção de box único, logo uma excelente oportunidade de
presente. Além do produto ou experiência em si, o clube de assinatura dá acesso
a uma curadoria e personalização da embalagem/entrega que não é tão comum no
comércio tradicional”, explica Luciana Pimenta, CEO do Hub Home Box.
Confira abaixo a seleção para o Natal:
- Oca Club Fun: Clube infantil que uma vez por mês entrega uma caixa
surpresa com atividades lúdicas e sensoriais que desenvolvem e entretém
crianças com idades entre 9 meses e 10 anos.
- Clube Doce: Box que oferece a experiência de saborear doces de
várias partes do mundo, todo mês.
- 3 Orelhas – Sócio Bebedor: Box que oferece a
cada mês cervejas artesanais produzidas pela 3 Orelhas e um brinde.
- Sweet Eco Box: A box de cosméticos veganos pensada para quem ama se
cuidar sem deixar de se preocupar com o meio ambiente.
- LingeBox: Esse clube envia lingeries premium sob medida e
de acordo com a preferência de cada assinante.
- Robotic Box: Recomendado para todas as idades, o clube traz um
desafio com componentes eletrônicos e leva a robótica na prática.
- Loucas por Sapatos: Como o próprio nome diz, essa caixa oferece sapatos,
mas não fica apenas nisso, ela também tem itens como bolsas, carteiras,
cintos e nécessaires.
- Zapty Clube Maker: Clube de assinatura infantil, que uma vez por mês
reúne atividades lúdicas e educativas para estimular o lado criativo de
crianças a partir dos 7 anos, tudo isso dentro de uma caixa
intergaláctica.
- Pé de Feijão: Tendo em vista um mundo melhor, sem a utilização de
plásticos e outros materiais que possam prejudicar o meio ambiente, o
clube Pé de Feijão tem o objetivo de conectar as crianças com a natureza
por meio de atividades de jardinagem divertidas.
- Clube Passatempo: Todo mês você recebe uma caixa com materiais e um
passo a passo para realizar trabalhos manuais.
- Pote do Bom: Para os apaixonados por geleias e antepastos, que são
enviados todos os meses.
- Alecrim Box: Esse é um clube de beleza que se preocupa com o meio
ambiente e os animais e entrega 5 produtos de beleza incluindo produtos de
cuidados capilares, corporais, skincare, maquiagem e acessórios.
E, se ainda assim, o internauta não tiver
encontrado algo de seu interesse nas boxes citadas, ele pode acessar o site da
Hub Home Box e conhecer diversas outras opções.
Sobre o Hub Home Box
O Hub Home Box é o maior marketplace brasileiro especializado em clubes de assinatura, compra online recorrente que dá acesso curadoria, produtos e embalagens exclusivos entregues direto na casa do consumidor. A proposta é ser um verdadeiro ponto de encontro dos clubes de diferentes portes e os consumidores, facilitando assim a busca da assinatura almejada nas mais diversas áreas. Trata-se de um mercado com mais de 4 mil empresas, faturamento somado de mais R$ 1 bilhão (ABCOM/2020) e cujo crescimento se acelerou ainda mais com a pandemia. Com cerca de um ano de operação, a startup já conta com cerca de 100 clubes associados, mais de 70 mil sessões por mês e um ticket médio de R$ 120. As vendas vêm crescendo mês a mês, com destaque para assinaturas nas áreas de atividades manuais, alimentos e lingeries. Estima-se que em média, por dia, 600 novos consumidores assinem os mais diversos tipos de pacotes no Brasil.
Nenhum comentário