Últimas

Com a chegada do verão, os cuidados com cabelos loiros devem ser dobrados

A máscara matizadora com açaí e mirtilo Fast Matizze chega ao mercado para revolucionar o segmento

Divulgação

Com o intuito de sempre entregar os melhores produtos e serviços para suas clientes, a Fast Escova, rede especializada em escovas e penteados, está lançando um novo produto de tratamento para todas as loiras que desejam ter cabelos com cores mais vivas e hidratados todos os dias.

A Fast Matizze é a evolução que todas loiras precisavam, o produto é uma máscara matizadora que hidrata, dá brilho e devolve a cor dos fios loiros naturais e tingidos. Diferente das outras máscaras presentes no mercado, a Fast Matizze, possui em sua composição Açaí e Mirtilo, que possuem diversos benefícios para a saúde do cabelo.

“Após uma extensa pesquisa para encontrarmos os melhores produtos para complementar a nossa máscara matizadora, chegamos até a fruta açaí, que possui polifenóis e antioxidantes que podem proteger os cabelos da abrasão causada por fatores externos como luz solar, poluição e umidade. E o mirtilo, que possui proantocianidinas e vitamina B, que ajudam o cabelo na maciez, no brilho, no comprimento e na espessura”, comenta Michelle Wadhy, CEO da rede.

O açaí ainda combate o envelhecimento capilar, devolve o brilho e a vitalidade aos fios, promove nutrição, condicionamento e possui tantos antioxidantes, quanto os óleos capilares. A Fast Matizze, pode ser usada tanto como uma máscara de hidratação como uma máscara matizadora para loiras. O produto está disponível em todas as unidades da rede pelo preço de R$59,00.

Mais informações: https://fastescova.com.br/

Sobre a Fast Escova:

Com 145 unidades comercializadas e 80 em operação, em apenas 3 anos, a Fast Escova é uma das redes de franquias que mais cresceu no Brasil no ano de 2020. A marca nasceu de uma necessidade do mercado de beleza e duas amigas em encontrar um salão que atendesse sem hora marcada, para procedimentos rápidos, sem perder a qualidade. Foi nesse momento que, Michelle Wadhy e Márcia Queirós, viram a oportunidade de começar um negócio inovador.

Nenhum comentário