Davene expande atuação e inicia participação no Marketplace
Para aumentar a receita das vendas virtuais,
marca passa a atuar junto a diferentes plataformas online
A Davene, marca referência de qualidade
e inovação, expande sua vitrine virtual com a chegada em novas plataformas de
vendas online depois de ver seus números alavancarem durante o período de
pandemia. Com forte atuação no e-commerce próprio, a empresa aposta no
marketplace para aumentar seu alcance e obter reflexos positivos no
faturamento.
Por meio de parcerias com os mais
importantes marketplaces do cenário nacional, a marca premium de perfumaria,
cosméticos e higiene pessoal passa a disponibilizar parte de seu portfólio nos
principais sites de compras online do Brasil, firmando parceria com o Magalu e
com a B2W, empresa responsável pelos sites Submarino, Americanas e Shoptime.
“Neste primeiro momento, deixaremos para
o varejo tradicional as linhas mais conhecidas e já queridinhas do público.
Nossa principal intenção é disponibilizar outras linhas que já têm uma saída
muito boa em nosso e-commerce e ampliar ainda mais as vendas", acrescenta
Telmo de Campos, Head de Marketing.
A iniciativa conta com forte estratégia
de vendas e investimento na divulgação dos produtos dentro de cada canal. O
novo posicionamento traz ainda um planejamento fluido, que vai acompanhar o
desempenho de cada linha e dimensionar os investimentos de acordo com a necessidade.
Além da entrada no marketplace da Magalu
e B2W, a marca ainda assegura a entrada em mais outras plataformas para o
primeiro semestre de 2022. Segundo Telmo, esse novo posicionamento tem o
objetivo de dar maior visibilidade para a Davene, elevando o número de pessoas
que visualizam cada produto nas buscas dos canais de vendas virtuais. “A partir
desse passo, a expectativa é dobrar o faturamento do online”, afirma.
Conhecida pelos brasileiros, ao longo de
seus 45 anos, a marca se consolidou por todo território nacional. Hoje,
trabalhando com todas as categorias de beleza, a Davene tem produtos com alta
tecnologia e principalmente fragrâncias inovadoras desenvolvidas exclusivamente
por grandes casas de perfumaria mundiais, além de possuir 90% do portfólio vegano
e produção totalmente livre de crueldade animal.
A empresa ainda planeja fechar parceria
com plataformas que proporcionam a venda pequenos CNPJs. “Valorizamos muito o
empreendedorismo e os comércios locais, por isso, temos em vista passar a
atendê-los por meio de plataformas que estreitem esse relacionamento e
possibilitem entrada de nossos produtos em suas prateleiras físicas”, finaliza
Telmo.
Sobre a Davene:
A marca que completa 45
anos de história é nacionalmente conhecida por revolucionar o conceito de
hidratação e produtos de higiene pessoal. Atualmente cerca de 90% do portfólio
de produtos Davene é vegano, livre de testes em animais. A marca atua também no
mercado internacional com exportação para países como Angola, Guiné Equatorial,
Guiné Bissau, Moçambique e África do Sul.
Mais informações:
www.davene.net.br
Instagram: @davene.br
Facebook: @davene.br
Nenhum comentário