Doce como um abraço: Leite MOÇA e FOM lançam collab inédita
Principais receitas feitas com a icônica marca de leite condensado,
viraram produtos FOM. A coleção conta com dez itens diferentes e versáteis, que
podem servir desde almofadas, até objetos de decoração. Presentes perfeitos
para este Natal!
Seguindo as comemorações de 100 anos no
Brasil e dando continuidade à estratégia de levar uma das marcas mais icônicas
do país para novos territórios, Leite MOÇA uniu-se a FOM, empresa 100% brasileira,
promotora de bem-estar e design por meio de seus produtos ergonômicos, para uma
parceria inédita.
De forma lúdica, algumas das receitas mais
deliciosas feitas com Leite MOÇA foram transformadas em 10 produtos diferentes
da FOM. A collab com FOM contou com o apoio e consultoria da Redibra, agência
especializada em licenciamento e extensão de marca. Os itens, versáteis e
divertidos, podem servir como almofadas e, até mesmo, objetos de decoração. As
peças estarão disponíveis nas lojas FOM e e-commerce a partir de 01 de
dezembro, sendo uma ótima opção também de presente para este Natal.
De acordo com a Head de Produto e Marketing
da FOM, Suzana Carvalhaes, a campanha “Doce como um abraço” foi inspirada no
cenário atual, em que a maior parte das consumidoras de Leite MOÇA são
mulheres, que promovem doces momentos junto com a marca. “Entender o perfil dos
consumidores de Leite MOÇA e FOM foi crucial para o desenvolvimento dos
produtos da collab entre as marcas. Conseguimos fazer da parceria um marco em
relação aos objetivos das duas empresas, trazendo aos consumidores o lado doce
da vida com aquela sensação de abraço apertado”, explica.
“Com muito orgulho trouxemos mais uma grande
parceria para Leite MOÇA que conseguiu concretizar em uma coleção linda e
incrível, todo o sentimento de aconchego e memória afetiva que nossas
deliciosas receitas despertam em nossos consumidores, e gerando ainda mais
aproximação do público jovem, através de produtos doces e divertidos”, conta a
Gerente de Marketing Consumidor de Leite MOÇA, Natália Goivinho.
Sobremesa e almofada macia: garantia de
conforto e doçura
A collab traz ao mercado uma coleção para
deixar os consumidores com água na boca e o “coração quentinho”. Os 10 produtos
da linha contemplam três docinhos muito populares, feitos com Leite MOÇA,
dentro da forminha: beijinho, brigadeiro e brigadeiro de morango. “São peças
bem versáteis, uma vez que as réplicas dos doces saem das forminhas, que podem
virar potes para guardar utensílios, por exemplo. Além disso, o próprio doce
pode servir de almofada ou, até mesmo, uma bola para brincar com os amigos. Um
produto dois em um”, conta Suzana.
A coleção contempla também donuts de
brigadeiro e brigadeiro de morango, pensados com base nos doces mais queridos e
tradicionais de Leite MOÇA.
Outra novidade especial é a linha duo
beijinho e brigadeiro, produto mutável que transforma a lata de Leite MOÇA nos
docinhos queridinhos das festas. Abrindo o zíper, o enchimento do FOM vai para
o outro lado e se transforma em um brigadeiro ou beijinho.
Os famosos churros não podiam ficar de fora
da coleção e chegam nos formatos carros-chefes FOM: o rolo P e rolo nó.
“Trouxemos neste item, a ideia do doce de leite feito com Leite MOÇA cozido na
panela, que também está entre as tradicionais receitas das famílias
brasileiras”, continua a executiva da FOM.
Para finalizar, a collab traz para a
coleção exclusiva uma almofada decorativa “charm Leite MOÇA” com as cores,
ícones e tipografia da marca de leite condensando da Nestlé. “Trouxemos o céu
com a nuvem de Leite MOÇA, a simpática camponesa e os ícones e cores delicadas.
O resultado foi uma peça que reflete a identidade de FOM e MOÇA ao mesmo
tempo”, finaliza Suzana.
Selo de qualidade FOM e Leite MOÇA
Assim como os doces feitos com Leite MOÇA
ganham o selo de qualidade, a coleção FOM também contará com esta assinatura
por meio de etiquetas personalizadas e Tags que certificam a parceria. “O selo
de qualidade é extremamente importante para ambas marcas. A FOM, trabalha com
cinco pilares fundamentais que incluem: design, inovação, diversão, ergonomia e
conforto. Ser sinônimo de bem-estar está muito alinhado a oferecer qualidade
nos produtos, e ainda firmar parcerias com empresas que contam com o mesmo
propósito. Além disso, a assinatura ‘Doce como um abraço’, que também permeará
a campanha como um todo, é mais que propícia a esta parceria tão
deliciosa”, finaliza Suzana.
Para mais informações sobre a collab, clique aqui.
Sobre a FOM
Na FOM, acreditamos que, para entregar tudo de bom, temos que SER tudo
de bom, por isso pregamos responsabilidade, respeito e diversidade. Nossa
empresa é 100% brasileira e nossos produtos são feitos à mão, um por um, com
todo cuidado, pensando em todas as pessoas envolvidas, desde a criação,
costura, acabamento, até a venda e o seu uso. Existimos para fazer parte do seu
dia a dia. Seja trabalhando, relaxando, viajando, brincando ou acompanhando as
fases do seu bebê, a FOM é presente em todos os momentos da sua vida.
Sobre a Leite MOÇA
Presente no Brasil desde 1921, a cada segundo são vendidas 7 unidades de MOÇA que, além de leite condensado, atua em outras categoriais: de passar; baking; profissional; sorvetes; chocolates; biscoitos, bebidas e cereais matinais. A marca vive um momento especial com a celebração do centenário, trazendo cada vez mais sabor e qualidade para a mesa dos brasileiros.
Nenhum comentário