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Doral Guarujá e La Vieiras lançam cardápio de verão com drinks especiais, pratos vegetarianos e de frutos do mar


O Doral Guarujá, em parceria com o restaurante La Vieiras, lançou um cardápio de verão com pratos e drinks para agradar todos os paladares, disponíveis aos hóspedes do hotel e passantes.

Com uma vista frente-mar de tirar o fôlego, o espaço é reconhecido como um dos melhores da cidade segundo o TripAdvisor. No menu, assinado pelo renomado chef Gildo Amâncio, considerado pela crítica um dos mais influentes chefs do Guarujá, a entrada protagonista é a salada de camarão feita com ovo poché e ingredientes mediterrâneos, elaborada com um mix de folhas verdes, pupunha assada e vinagrete de gengibre, com valor a partir de R$ 56.

Outro destaque é o prato principal “Polvo La Vieiras”, preparado com polvo confitado no azeite de alecrim, batatas bouchon, tagliatelle de legumes e shitakes salteados. Essa novidade, que serve muito bem uma pessoa, sai a partir de R$ 89.

Já para a sobremesa, o cliente pode escolher o tiramisu (R$ 32), crème brûlée (R$ 25) ou a taça da felicidade (R$ 38), que é decorada com creme de brigadeiro branco e leite ninho com duas camadas de chocolate, bolo, frutas e chantilly.

E as novidades não param por aí. O restaurante incluiu em seu cardápio o sanduíche vegetariano, preparado com pão de forma, abobrinha e berinjela temperadas, tomate confitado, queijo branco acompanhado de molho pesto e mini salada. O lanche sai por apenas R$ 49.

O cardápio conta ainda com outras opções de entradas, pratos principais de frutos do mar, carnes, aves, massas e opções veganas, além de petiscos, pizzas, sanduíches, doces e cafés.

Os drinks, idealizados pelo mixologista Tiago Novaes, trazem variações de coquetéis clássicos, como Gin Tropical com infusão de maracujá com gengibre, hortelã e limão siciliano; o Apple Virgin Mojito; cachaça Caipirinha, elaborada com cachaça Piracicaba; e a "Caipiríssima", tradicional caipirinha, porém, feita com rum. As bebidas variam entre R$ 27 e R$ 35. O restaurante oferece também opções de vinhos e espumantes com valores que variam de R$ 98 a R$ 235.

Doral Guarujá
Distante 92 km da cidade de São Paulo, o hotel conta com 78 apartamentos espaçosos, sofisticados e modernos com vista para a praia ou piscina, divididos nas categorias Superior, Luxo e Suíte Premiére, com quartos de até 95 m². A unidade oferece piscina climatizada, academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos e bicicletas para empréstimo.

O hotel proporciona também todos os cuidados para os companheiros caninos. Podem ser acomodados no apartamento até dois cachorros de qualquer tamanho, sendo necessário que o dono comprove comportamento dócil do animal (importante verificar restrição de raças e políticas pet). Também é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelo animalzinho.

A hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. Para receber este perfil de cliente com maestria, ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura e vista para o mar, o Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo, e existe ainda o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores. Nas áreas comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira. A alimentação e limpeza de resíduos são de responsabilidade do proprietário, e recomenda-se que o pet não permaneça sozinho por longos períodos. A taxa pet friendly tem valor de R$ 150 (mais impostos) por animal pelo período.

Protocolos de prevenção ao coronavírus
O hotel, que tem o selo do Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, segue as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em seu rigoroso protocolo de saúde e pensando na segurança sanitária de visitantes e colaboradores, o empreendimento conta com a medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, distanciamento social no check-in, marcações no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, controle do fluxo de pessoas em áreas de lazer, restrições de eventos coletivos, restaurante com a diminuição de contato, cardápios em QR Code e, durante as refeições, o cliente deve usar luvas e receberá garfos e facas devidamente higienizados e embalados.

Para mais informações e reservas, acesse www.doralguaruja.com.br ou entre em contato pelo telefone (13) 3398-1330 ou e-mail reservas@doralguaruja.com.br. Acompanhe também o perfil oficial do hotel no Instagram @doralguaruja.

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