Doral Guarujá e La Vieiras lançam cardápio de verão com drinks especiais, pratos vegetarianos e de frutos do mar
O Doral Guarujá, em parceria com o restaurante La Vieiras, lançou um cardápio de verão com pratos e drinks para agradar todos os paladares, disponíveis aos hóspedes do hotel e passantes.
Com uma vista frente-mar de tirar o
fôlego, o espaço é reconhecido como um dos melhores da cidade segundo o
TripAdvisor. No menu, assinado pelo renomado chef Gildo Amâncio, considerado
pela crítica um dos mais influentes chefs do Guarujá, a entrada protagonista é
a salada de camarão feita com ovo poché e ingredientes mediterrâneos, elaborada
com um mix de folhas verdes, pupunha assada e vinagrete de gengibre, com valor
a partir de R$ 56.
Outro destaque é o prato principal
“Polvo La Vieiras”, preparado com polvo confitado no azeite de alecrim, batatas
bouchon, tagliatelle de legumes e shitakes salteados. Essa novidade, que serve
muito bem uma pessoa, sai a partir de R$ 89.
Já para a sobremesa, o cliente pode
escolher o tiramisu (R$ 32), crème brûlée (R$ 25) ou a taça da felicidade (R$
38), que é decorada com creme de brigadeiro branco e leite ninho com duas
camadas de chocolate, bolo, frutas e chantilly.
E as novidades não param por aí. O
restaurante incluiu em seu cardápio o sanduíche vegetariano, preparado com pão
de forma, abobrinha e berinjela temperadas, tomate confitado, queijo branco
acompanhado de molho pesto e mini salada. O lanche sai por apenas R$ 49.
O cardápio conta ainda com outras opções
de entradas, pratos principais de frutos do mar, carnes, aves, massas e opções
veganas, além de petiscos, pizzas, sanduíches, doces e cafés.
Os drinks, idealizados pelo mixologista
Tiago Novaes, trazem variações de coquetéis clássicos, como Gin Tropical com
infusão de maracujá com gengibre, hortelã e limão siciliano; o Apple Virgin
Mojito; cachaça Caipirinha, elaborada com cachaça Piracicaba; e a "Caipiríssima",
tradicional caipirinha, porém, feita com rum. As bebidas variam entre R$ 27 e
R$ 35. O restaurante oferece também opções de vinhos e espumantes com valores
que variam de R$ 98 a R$ 235.
Doral Guarujá
Distante 92 km da cidade de São Paulo, o hotel conta com 78 apartamentos
espaçosos, sofisticados e modernos com vista para a praia ou piscina, divididos
nas categorias Superior, Luxo e Suíte Premiére, com quartos de até 95 m². A
unidade oferece piscina climatizada, academia, sauna, jacuzzi, sala de
massagem, sala de jogos e bicicletas para empréstimo.
O hotel proporciona também todos os
cuidados para os companheiros caninos. Podem ser acomodados no apartamento até
dois cachorros de qualquer tamanho, sendo necessário que o dono comprove
comportamento dócil do animal (importante verificar restrição de raças e
políticas pet). Também é necessário apresentar a carteira de vacinação
atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelo animalzinho.
A hospedagem inclui tapete higiênico,
comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. Para receber este perfil de
cliente com maestria, ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura
e vista para o mar, o Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o
hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo, e existe ainda o
Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus
tutores. Nas áreas comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira. A
alimentação e limpeza de resíduos são de responsabilidade do proprietário, e
recomenda-se que o pet não permaneça sozinho por longos períodos. A taxa pet
friendly tem valor de R$ 150 (mais impostos) por animal pelo período.
Protocolos de prevenção ao coronavírus
O hotel, que tem o selo do Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, segue
as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em seu
rigoroso protocolo de saúde e pensando na segurança sanitária de visitantes e
colaboradores, o empreendimento conta com a medição de temperatura na entrada,
uso obrigatório de máscaras, distanciamento social no check-in, marcações no
piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns
e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, controle do fluxo de pessoas
em áreas de lazer, restrições de eventos coletivos, restaurante com a
diminuição de contato, cardápios em QR Code e, durante as refeições, o cliente
deve usar luvas e receberá garfos e facas devidamente higienizados e embalados.
Para mais informações e reservas, acesse www.doralguaruja.com.br ou entre em contato pelo telefone (13) 3398-1330 ou e-mail reservas@doralguaruja.com.br. Acompanhe também o perfil oficial do hotel no Instagram @doralguaruja.
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