Kopenhagen lança App com com vantagens exclusivas
"A plataforma vai ser o principal meio de
relacionamento digital entre a marca e seus consumidores"
Foram 70 novas lojas Kopenhagen
inauguradas esse ano, e só no Natal a marca cresceu 50% em relação a 2019,
último ano pré-pandemia e, para finalizar o ano com chave de ouro, a marca que
deve bater R$ 1,750 bilhão de faturamento em 2021, acaba de lançar um App
garantindo frete grátis e entrega em até 24 horas para essa campanha de Natal.
“Atualmente as frentes digitais já
representam 20% do faturamento global da companhia e com menos de uma semana do
lançamento do aplicativo ele já é responsável por 15% das vendas por meios
digitais da marca”, explica Fernando Guglielmetti, diretor de digital da Kopenhagen.
A ideia é que o aplicativo funcione
como a principal plataforma de vendas digitais da companhia e a expectativa é
que em 2022 o App corresponda a pelo menos 50% das conversões on-line.
Para garantir as entregas em até 24
horas, o APP é o Omnichanel, ou seja, o estoque, ao invés de ser gerenciado a
partir de um centro de distribuição, fica dividido entre todos os mais de
quatrocentos franqueados Kopenhagen, sendo assim, a entrega do produto é feita
pela loja mais próxima ao CEP de origem da compra, o que garante agilidade
máxima e controle rígido na qualidade do produto entregue.
Em algumas cidades como São Paulo, Rio
de Janeiro, Curitiba, entre outras, já é possível comprar e receber em até 3
horas na modalidade Super Expressa.
Além da entrega rápida, por meio do
aplicativo o usuário também vai receber conteúdos e vantagens exclusivas do
canal, e o sistema de pontuação do clube de relacionamento Kopenhagen, o
KopClub, também vai ser todo gerenciado por lá pelo cliente.
“Tivemos 2021 para amadurecermos os nossos
canais digitais e podemos afirmar que, definitivamente, a Kopenhagen já
ingressou no mundo digital com canais vencedores e campanhas imperdíveis para
os nossos clientes. Nosso objetivo é aumentar a capilaridade da marca, o poder
de alcance dos nossos franqueados e, principalmente, propiciar para o nosso
consumidor muito mais conveniência e agilidade na hora da compra”, salienta
Maricy Gattai Porto, diretora executiva da Kopenhagen.
O App Kopenhagen já está disponível na
AppleStore e PlayStore e para garantir a entrega grátis, basta incluir na
finalização da compra o cupom: BEMVINDOAPP.
SOBRE A KOPENHAGEN
Marca de luxo com 93 anos de história
que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora
no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos
mais doces momentos dos fãs e apreciadores dossabores únicos de seus produtos.
A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou
degustar clássicos, como: Nhá Benta e Língua de Gato.
Precursora, a marca que atualmente conta com 428 lojas, responde por grandes inovações do setor de chocolateria premium como, por exemplo, a plataforma de saudabilidade Soul Good, Keep Kop, Melt, entre outros.
Nenhum comentário