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Le Briju lança coleção Cápsula, com opções de presentes em cinco estilos de bijus e acessórios

Soft Color, Pop Joy, Good Lucky, New Classic e Retrô Chic oferecem bijuterias, semijoias e acessórios para todos os estilos

São Paulo, 7 de dezembro de 2021 – Comprar nas lojas Le Briju é uma experiência única em qualquer época do ano, mas isso se tornou ainda mais interessante com a Coleção Cápsula, criada para a Primavera-Verão 2022.

Divididas em cinco linhas temáticas (ou cápsulas) – Soft Color, Pop Joy, Good Lucky, New Classic e Retrô Chic – as bijuterias e semijoias podem ser encontradas de acordo com estilos e cores, numa coleção variadíssima e cheia de surpresas. “Nós estabelecemos uma coleção macro, que é a Primavera-Verão, e agrupamos peças semelhantes em cada uma das cinco cápsulas, conforme suas peculiaridades. Apesar de todas as cápsulas serem diferentes, a coleção, em si, está toda em sintonia. Entendemos que essa divisão é importante para facilitar a percepção do consumidor e para expor os produtos da melhor maneira possível”, explica Evandro Madeira, diretor de marketing da Le Briju.

A explicação de Madeira é condizente com o universo Le Briju. As oito lojas da rede têm layout que permite ao cliente encontrar produtos por cores, podendo tocá-los e os provar à vontade. “A ideia é que a pessoa, ao ter acesso às bijuterias, semijoias e demais acessórios, componha looks variados. Ela, inclusive, pode contar com nossa curadoria de Moda, que é feita a partir da colaboração das profissionais das lojas físicas e das diversas dicas que publicamos em nossas redes sociais”, informa o profissional.

Conheça a Coleção Cápsula Le Briju:

Soft Color

Inspirada na forte tendência dos tons pastéis, essa categoria apresenta aos consumidores produtos com cores nudes, que passam pelo azul, rosa, verde, lilás e laranja. Os diferentes modelos de brincos, que são de bijuteria, variam entre R$ 30 e R$ 49 e há, ainda, pulseiras, colares, anéis e acessórios para os cabelos nesta Cápsula.

Pop Joy

Uma febre entre os mais jovens! Assim podem ser definidos os elementos desta Cápsula, que é composta por emojis e miçangas em peças de bijuteria com muita cor. Com diversas opções de pulseiras, colares e brincos, a categoria tem também anel e tiara e os produtos custam entre R$ 28 e R$ 129.

Good Lucky

Esta Cápsula foi pensada especialmente para aqueles que buscam um amuleto, uma categoria mística, mas que também foi inspirada pelas estações. Sendo todas as peças em semijoias, os brincos, colares e anéis têm preços que vão de R$ 119 a R$ 429. Muitos deles são de zircônias e têm o desenho de olhos gregos.

New Classic

Baseada em peças dos anos 70 e 80, esta Cápsula dá um novo ar àquilo que já foi moda um dia. As semijoias que integram esta categoria foram reinventadas, ganharam um ar de modernidade e, ao mesmo tempo, continuam sendo clássicas. Além de colares, pulseiras e anéis, ela oferece piercings. Entre os produtos, os valores variam entre R$ 64 e R$ 360.

Retrô Chic

Com esta Cápsula, é possível reviver boas memórias, já que ela buscou trazer peças com características típicas de joias de família, como relicários. Com produtos mais sofisticados, sendo a maior parte composta por anéis, os preços variam entre R$ 28 e R$ 119. O conjunto conta, ainda, com pulseiras, colares e presilhas.

 

Sobre a Le Briju

As lojas Le Briju comercializam bijuterias, semijoias e acessórios de qualidade a preços acessíveis.

O mix de produtos é diversificado, no intuito de atender clientes dos mais variados estilos. São anéis, brincos, colares, pulseiras, bolsas, lenços, chapéus e acessórios de cabelo, em inúmeras cores e variedade de materiais.

Falando em cores, a Le Briju diferencia-se por ser uma loja agradavelmente colorida, na qual a harmonia predomina. A cliente tem os produtos apresentados por cores e ao alcance das mãos, podendo tocá-los e sendo incentivada a prová-los, abrir gavetas e compor looks. “Tudo isso faz parte do design da loja, que permite a circulação da cliente, do visual merchandising, para excelente experiência de compra e do atendimento de nossas vendedoras, capacitadas para prestar uma verdadeira curadoria de moda”, explica Evandro Madeira.

Os preços acessíveis e a variedade de opções, aliados à qualidade e à percepção de valor por parte do consumidor, também faz o produto da Le Briju se posicionar entre as melhores opções de compra em relação aos seus concorrentes.

A ideia da Le Briju é ser referência em Moda, porque antecipa tendências a partir de um conceito democrático, descomplicado e acessível. “Se tem na Le Briju, certamente está na moda, tem bom preço e é de qualidade. Por isso, nossas lojas performam bem – e é esse o negócio que oferecemos”, pondera o Diretor de Marketing.

 

As lojas Le Briju ficam nos melhores shoppings da capital paulista – como Anália Franco, Pátio Paulista, Pátio Higienópolis, West Plaza, Villa Lobos e Center Norte – além de uma em Barueri (SP), no Shopping Tamboré, e outra em São Roque (SP), no Fashion Outlet Catarina, no total de oito lojas.

A Le Briju também conta com um e-commerce (www.lebriju.com.br), com marcas parceiras que apresentam itens disponíveis apenas para compras virtuais: a Miss Frandy (acessórios de beleza fantásticos, que vão de pincéis de maquiagem e cílios postiços até acessórios para cutelaria); a Bem me Quero (marca de bem-estar, com peças para a casa, autocuidado e beauty care); a Glox.me (marca de maquiagem e beleza, com foco na criatividade e no uso de um jeito leve e divertido) e a Key Design (acessórios masculinos, para democratizar a moda masculina), além dos produtos encontrados nas lojas físicas.

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