Le Briju lança coleção Cápsula, com opções de presentes em cinco estilos de bijus e acessórios
Soft Color, Pop Joy, Good Lucky, New Classic e
Retrô Chic oferecem bijuterias, semijoias e acessórios para todos os estilos
São Paulo, 7 de
dezembro de 2021 – Comprar nas lojas Le Briju é uma experiência única em
qualquer época do ano, mas isso se tornou ainda mais interessante com a Coleção
Cápsula, criada para a Primavera-Verão 2022.
Divididas em cinco
linhas temáticas (ou cápsulas) – Soft Color, Pop Joy, Good Lucky, New Classic e
Retrô Chic – as bijuterias e semijoias podem ser encontradas de acordo com
estilos e cores, numa coleção variadíssima e cheia de surpresas. “Nós
estabelecemos uma coleção macro, que é a Primavera-Verão, e agrupamos peças
semelhantes em cada uma das cinco cápsulas, conforme suas peculiaridades.
Apesar de todas as cápsulas serem diferentes, a coleção, em si, está toda em
sintonia. Entendemos que essa divisão é importante para facilitar a percepção
do consumidor e para expor os produtos da melhor maneira possível”, explica
Evandro Madeira, diretor de marketing da Le Briju.
A explicação de Madeira
é condizente com o universo Le Briju. As oito lojas da rede têm layout que
permite ao cliente encontrar produtos por cores, podendo tocá-los e os provar à
vontade. “A ideia é que a pessoa, ao ter acesso às bijuterias, semijoias e
demais acessórios, componha looks variados. Ela, inclusive, pode contar com
nossa curadoria de Moda, que é feita a partir da colaboração das profissionais
das lojas físicas e das diversas dicas que publicamos em nossas redes sociais”,
informa o profissional.
Conheça a Coleção Cápsula Le Briju:
Soft Color
Inspirada na forte
tendência dos tons pastéis, essa categoria apresenta aos consumidores produtos
com cores nudes, que passam pelo azul, rosa, verde, lilás e laranja. Os
diferentes modelos de brincos, que são de bijuteria, variam entre R$ 30 e R$ 49
e há, ainda, pulseiras, colares, anéis e acessórios para os cabelos nesta
Cápsula.
Pop Joy
Uma febre entre os mais
jovens! Assim podem ser definidos os elementos desta Cápsula, que é composta
por emojis e miçangas em peças de bijuteria com muita cor. Com diversas opções
de pulseiras, colares e brincos, a categoria tem também anel e tiara e os
produtos custam entre R$ 28 e R$ 129.
Good Lucky
Esta Cápsula foi
pensada especialmente para aqueles que buscam um amuleto, uma categoria
mística, mas que também foi inspirada pelas estações. Sendo todas as peças em
semijoias, os brincos, colares e anéis têm preços que vão de R$ 119 a R$ 429.
Muitos deles são de zircônias e têm o desenho de olhos gregos.
New Classic
Baseada em peças dos
anos 70 e 80, esta Cápsula dá um novo ar àquilo que já foi moda um dia. As
semijoias que integram esta categoria foram reinventadas, ganharam um ar de
modernidade e, ao mesmo tempo, continuam sendo clássicas. Além de colares,
pulseiras e anéis, ela oferece piercings.
Entre os produtos, os valores variam entre R$ 64 e R$ 360.
Retrô Chic
Com esta Cápsula, é
possível reviver boas memórias, já que ela buscou trazer peças com
características típicas de joias de família, como relicários. Com produtos mais
sofisticados, sendo a maior parte composta por anéis, os preços variam entre R$
28 e R$ 119. O conjunto conta, ainda, com pulseiras, colares e presilhas.
Sobre a
Le Briju
As lojas Le Briju
comercializam bijuterias, semijoias e acessórios de qualidade a preços
acessíveis.
O mix de produtos é
diversificado, no intuito de atender clientes dos mais variados estilos. São
anéis, brincos, colares, pulseiras, bolsas, lenços, chapéus e acessórios de
cabelo, em inúmeras cores e variedade de materiais.
Falando em cores, a Le
Briju diferencia-se por ser uma loja agradavelmente colorida, na qual a
harmonia predomina. A cliente tem os produtos apresentados por cores e ao
alcance das mãos, podendo tocá-los e sendo incentivada a prová-los, abrir
gavetas e compor looks. “Tudo isso faz parte do design da loja, que permite a
circulação da cliente, do visual merchandising, para excelente experiência de
compra e do atendimento de nossas vendedoras, capacitadas para prestar uma
verdadeira curadoria de moda”, explica Evandro Madeira.
Os preços acessíveis e
a variedade de opções, aliados à qualidade e à percepção de valor por parte do
consumidor, também faz o produto da Le Briju se posicionar entre as melhores
opções de compra em relação aos seus concorrentes.
A ideia da Le Briju é
ser referência em Moda, porque antecipa tendências a partir de um conceito
democrático, descomplicado e acessível. “Se tem na Le Briju, certamente está na
moda, tem bom preço e é de qualidade. Por isso, nossas lojas performam bem – e
é esse o negócio que oferecemos”, pondera o Diretor de Marketing.
As lojas Le Briju ficam
nos melhores shoppings da capital paulista – como Anália Franco, Pátio
Paulista, Pátio Higienópolis, West Plaza, Villa Lobos e Center Norte – além de
uma em Barueri (SP), no Shopping Tamboré, e outra em São Roque (SP), no Fashion
Outlet Catarina, no total de oito lojas.
A Le Briju também conta com um e-commerce (www.lebriju.com.br), com marcas parceiras que apresentam itens disponíveis apenas para compras virtuais: a Miss Frandy (acessórios de beleza fantásticos, que vão de pincéis de maquiagem e cílios postiços até acessórios para cutelaria); a Bem me Quero (marca de bem-estar, com peças para a casa, autocuidado e beauty care); a Glox.me (marca de maquiagem e beleza, com foco na criatividade e no uso de um jeito leve e divertido) e a Key Design (acessórios masculinos, para democratizar a moda masculina), além dos produtos encontrados nas lojas físicas.
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