Sephora abre sua primeira loja em Belo Horizonte no Boulevard Shopping
Para fechar o ano de 2021 com mais uma expansão pelo Brasil, o primeiro ponto de venda mineiro traz o que há de melhor experiência de consumo da rede para os consumidores
Sephora Boulevard Shopping - Foto Phillipe Guimaraes |
A Sephora, maior e mais
visionária rede de produtos de beleza do mundo, expande sua presença no Brasil
com a inauguração da sua primeira loja em Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Localizada no Boulevard
Shopping BH, no tradicional bairro de Santa Efigênia, o
empreendimento abre suas portas no próximo dia 10, prezando pelo cumprimento de
todas as recomendações de segurança de clientes e colaboradores.
“Belo Horizonte é uma cidade muito importante para nós. Nossos beauty lovers mineiros
estão muito presentes em nossas plataformas de compras digitais. Por isso,
levar para a capital a nossa primeira loja, e toda nossa experiência física de
compra, reforça o potencial do mercado Brasil à fora. A nossa expansão na pelo
país ganhou forças este ano e estamos muito felizes por mais esta realização,
feita com muita responsabilidade, em um momento de tantas incertezas”, explica
Andrea Orcioli, CEO da Sephora no Brasil. “Depois da nova loja no Rio de
Janeiro em outubro, viemos para Belo Horizonte e isso é muito gratificante para
a rede que segue empenhada em abranger locais estratégicos para atender o nosso
consumidor da melhor maneira possível”, conclui Andrea.
A nova loja segue os padrões internacionais da rede em seu
projeto, apresentando elementos arquitetônicos emblemáticos, como a fachada com
o visual icônico em preto e branco, aliados ao conceito de lojas do shopping.
Localizada no 2º piso, a nova operação foi pensada em garantir uma melhor
experiência de consumo e comodidade junto do que há de melhor do portfólio
Sephora. Os clientes mineiros poderão encontrar marcas exclusivas como as
recém-chegadas Drunk Elephant, Anastasia Beverly Hills, Sol de Janeiro e Fenty
Beauty, entre outras exclusivas como Sephora Collection, Laura Mercier, NARS,
Too Faced e Jo Malone.
Para enaltecer ainda mais a abertura da primeira loja na capital
mineira, a Sephora inaugura a Gift
Factory, nova iniciativa da marca que teve sua primeira edição
em junho deste ano apenas em São Paulo. Em Belo Horizonte, a ativação tem como
finalidade proporcionar ao público a oportunidade de personalizar as embalagens
na compra de fragrâncias selecionadas entre 10 e 24 de dezembro. Participam da
ação as marcas icônicas de fragrâncias Lancôme, Hugo Boss, Carolina Herrera e
Givenchy.
A Gift Factory
mineira contará com espaços exclusivos das quatro marcas participantes junto à
uma equipe de profissionais à disposição para tornar a experiência de consumo
ainda melhor. Para usufruir os benefícios da ativação, ao finalizar a compra, o
cliente deve apresentar o cupom fiscal no estande da marca correspondente ao
que foi adquirido, e o cast da Sephora encaminha os produtos para receber o wrapping especial.
Por dentro da Gift Factory
Lancôme - Em
compras acima de R$ 199, o consumidor personaliza e embrulha o produto com uma
embalagem especial. Já, a partir de R$ 329, ganha também um nécessaire da
marca. Nas compras acima de R$ 599, ele pode escolher dois brindes e ganhar uma
embalagem e personalização do produto.
Hugo Boss - Na
compra de qualquer fragrância Hugo Boss, na loja Sephora, o cliente ganha um
presente exclusivo e embalagem da marca.
Carolina
Herrera - O beauty
lover escolhe uma miniatura nas compras a partir de R$ 199 em
produtos da marca, a partir de R$ 399, seleciona um brinde exclusivo.
Givenchy - Nas compras acima de R$
399 em produtos da marca, o consumidor ganha um nécessaire exclusivo. A
partir de R$ 499, ele ganha duas bolas de Natal personalizadas.
Serviço:
Loja Sephora | Boulevard Shopping Belo Horizonte
Data: 10 de dezembro de 2021
Av. dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia | Belo Horizonte
2º piso
Sobre Sephora
A Sephora
é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira
seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e
adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado
internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33
países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos
no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas
lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de
compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de
prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o
cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora
Collection.
Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a
divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600
operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com.
Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira
loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo.
Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná,
Distrito Federal, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco,
totalizando 26 lojas, 5 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional
através da operação do www.sephora.com.br.
http://facebook.com/sephorabrasil
http://instagram.com/sephorabrasil/
https://www.tiktok.com/@sephorabrasil
#sephorabrasil #sephorainspira
Nenhum comentário