Setor de eventos projeta retomada de 100% e estimula ajuste e reparo de roupas
O ano de 2021 para a Tem Jeito foi de estruturação da retomada e de melhorias nos processos de gestão
A Associação Brasileira
dos Promotores de Eventos (Abrape) realizou nos dias 17 e 18 de novembro, o 5º
Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos, que levou o tema “Juntos por uma retomada consciente”,
e debateu diversos assuntos, em especial como será a retomada do setor,
impactado pela crise do Covid-19.
Por conta dos grandes eventos de fim de ano, e também da sustentabilidade que a empresa Tem Jeito dispõe para o meio ambiente, a rede estará pronta para receber clientes durante os eventos, sem eles precisarem sair de casa.
Com o intuito de facilitar a vida do freguês, que não possui tempo de ir até o estabelecimento para ter suas roupas consertadas e customizadas, a rede de franquias, tem um dos serviços mais pedido à disposição durante as festas de fim de ano: a Costureira Condomínio.
O serviço é realizado uma vez por mês, nos condomínios parceiros da rede, que possuem mais de 20 residências. A costureira vai até o local, coleta as peças de roupas, faz as marcações solicitadas e depois de uma semana, volta para entregar todas as peças. Caso o cliente tenha muitas peças, ou precise de um serviço mais rápido, o ideal é contratar o Costureira Delivery, que possui uma taxa de entrega calculada conforme o endereço solicitado.
Empresário Evandro de Macedo Filho Divulgação |
Para Evandro de Macedo
Filho, presidente da Tem Jeito, empresa especializada na costura, conserto e
customização de roupas express, o último trimestre é o maior em número de
demandas: "Com a retomada
dos eventos, e também, o fato de ser o fim do ano, o melhor período de pedidos
para nossa empresa é agora. Algumas lojas chegam 50% a mais no faturamento
neste período.", finaliza Macedo.
A Tem Jeito está presente em três cidades: Campina Grande (PB), João Pessoa (PB) e Juazeiro do Norte (CE). Para 2022, o empresário Evandro conta que irá inaugurar duas novas operações na Capital Pernambucana de Recife.
Para quem deseja se tornar um franqueado, a Tem Jeito dispõe de um modelo de negócio: Standard. O investimento inicial é de R$99 mil. O prazo de retorno costuma variar entre 18 e 24 meses.
Para mais informações,
acesse: http://franquiatemjeito.com.br/
Sobre a Tem Jeito:
Fundada em 2015, pelo empresário Evandro de Macedo Filho, que viu no segmento de costura uma ótima opção para investir, já que nenhuma empresa ou costureira, realizava o serviço de costura, conserto e customização em pouco tempo, com qualidade e mantendo um ótimo atendimento com o cliente. Presente no segmento de Franchising, há 2 anos, a rede já conta com 4 unidades ativas.
Nenhum comentário