Últimas

Sincabima fortalece a união dos empresários da indústria de alimentos

 O novo espaço da Apralim - Associação Paranaense da Indústria de Alimentos/Sincabima - Sindicato das Indústrias de Cacau, e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná será ambiente de compartilhamento de experiência e difusão dos negócios

Presidente Fiep, Carlos Valter Martins Pedro, e Eloísa Helena Orlandi
(Bebel Ritzmann)

Empresários de vários segmentos da indústria de alimentos contam agora com uma sede da Apralim – Associação Paranaense da Indústria de Alimentos/Sincabima - Sindicato das Indústrias de Cacau, e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná revitalizada e mais moderna, um espaço para compartilhamento de experiência e difusão dos negócios. 

A presidente do Apralim/Sincabima, Eloísa Helena Orlandi, CEO da Carob House, fez a entrega a sede, ao lado do presidente da Fiep, Carlos Valter Martins Pedro, descerrou a placa de inauguração, no dia 14 de dezembro. A entidade fica localizada na Rua. Gen. Teodorico Guimarães, 303, bairro- Fanny, em Curitiba.

Sede revitalizada será espaço para troca de experiências entre os associados
(Bebel Ritzmann)

Na solenidade de entrega, Eloísa Helena Orlandi destacou a importância da indústria de alimentos na geração de emprego, frisando que é fundamental a união dos empresários para fortalecimento do setor no estado. De acordo com ela, a expectativa é que sede, agora revitalizada, se torne um espaço para ampliar a prestação de serviços e atuação do Apralim/Sincabima em benefício dos associados.  

Na ocasião, o presidente Fiep, Carlos Valter Martins Pedro, disse que a nova sede será um importante marco para a atuação da Apralim e do Sincabima. “O setor de alimentos é o mais representativo da indústria do Paraná e precisa ser bem representado. Ações como esta fazem com que as empresas valorizem a atuação das instituições, aumentando a união tão necessária para a evolução de qualquer segmento”, afirmou.

Nenhum comentário