Últimas

UMA lança campanha "Dezembro Consciente" nas lojas de São Paulo e Rio de Janeiro

Durante todo o mês de dezembro, a marca de moda UMA promove a ação “Dezembro Consciente”, com o objetivo de arrecadar roupas e livros em parceria com duas ONGS de São Paulo e do Rio de Janeiro. Este é o quarto ano consecutivo em que a empresa convida clientes, parceiros e toda a sociedade civil para contribuir com projetos sociais de sua confiança.

 

Qualquer pessoa pode contribuir com a doação de uma ou mais peças, e como contrapartida, a marca oferece 10% de desconto no valor cheio das compras feitas em suas duas lojas físicas. As roupas podem ser de qualquer marca, só devem estar em bom estado. Peças infantis, masculinas e femininas serão aceitas para doação, enquanto moda praia e peças íntimas não serão recebidas. A UMA ainda complementa essas doações com outras contribuições ao longo do ano, como sinal de seu compromisso perene com as instituições assistidas.  

 

As organizações contempladas contribuem para um mundo melhor, cada uma à sua maneira. A instituição Unibes, em São Paulo, atende jovens, idosos e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. A instituição Froien Farain, no Rio de Janeiro, se destaca pelo trabalho de assistência social, amparando os menos favorecidos, em especial os idosos com comprometimento cognitivo-funcional. As duas instituições juntas auxiliam mais de 15 mil pessoas mensalmente.

Para contribuir, basta seguir as orientações acima e comparecer às lojas, nos seguintes endereços:

 

UMA São Paulo - Rua Girassol, 273 - Vila Madalena

 

UMA Rio de Janeiro – Rua Dias Ferreira, 45B - Leblon

 

Sobre a UMA

Fundada por Raquel e Roberto Davidowicz em 1996, a UMA é uma marca de moda contemporânea com essência independente e atemporal. Feita em São Paulo para consumidores globais, a UMA foca em produtos de qualidade, relações de trabalho justas e estética moderna, sempre atenta a novas transformações de moda e comportamento. Em 2020, lançou sua linha 100% sustentável, a UMA X, focada em um público mais jovem, estética all-gender, parcerias e inovações ecológicas.

@umabrasil

https://www.uma.com.br/

Nenhum comentário