Cana Brava comemora expansão, conquistas, premiações e prevê ampliações para 2022
Resort de Ilhéus
celebra mais um ano de reconhecimento pela excelência e mira novidades ao
público
Divulgação - Cana Brava Resort
2021 foi um
ano especial no Cana Brava All Inclusive Resort. O empreendimento, localizado
em Ilhéus, no Sul da Bahia, comemora a retomada do turismo nacional com
investimentos internos, melhorias, novos nomes na equipe e o reconhecimento dos
visitantes. Além disso, um futuro ainda mais atrativo aos hóspedes está
previsto, com a construção de um novo restaurante, que vai levar mais opção
gastronômica e uma experiência completa a quem escolher o destino como estadia,
além de novas opções de lazer, entretenimento e a ampliação das acomodações.
“Comemoramos
as conquistas de 2021 já pensando no progresso e nas novidades para incrementar
o resort. Muitas foram as vitórias no ano que passou e novos desafios estão
pela frente. Por isso, garantimos aos futuros hóspedes que não iremos nos
acomodar com a experiência que já oferecemos hoje. A ampliação da Villa Premium
com 18 novos chalés e implementação na área de gastronomia com novo
restaurante, um novo Brinquedão aquático, são alguns dos próximos passos para
incrementar o dia a dia de quem nos escolhe para momentos especiais e
inesquecíveis”, afirma Rafael Espírito Santo, Diretor Comercial do Cana Brava
Resort.
A novidade
chega para completar uma série de atrações lançadas recentemente pelo resort,
como lançamento da Villa Premium, seguindo tendência mundial e se posicionando
como “resort Instagramável”, reunindo elementos para tornar ainda mais
destacada a visita pelo empreendimento, visto a valorização dos conteúdos nas
redes sociais para os clientes. Entre os destaques, a Praça Jorge Amado, que
traz uma réplica em tamanho real do autor, ícone da cultura popular brasileira,
nascido na região.
Além disso,
o Cana Brava investiu em novos nomes para a equipe, tais como o de Vasco
Pinheiro, novo Gerente Geral que possui experiência internacional e foi eleito
o melhor gerente do país, em premiação da VIHP. Outros prêmios individuais
reconheceram a excelência do resort, concedidos por plataformas líderes em
avaliação de clientes, como o Travellers Choice, da TripAdvisor, pelo segundo
ano consecutivo.
A segurança
dos hóspedes foi posta em primeiro lugar ao longo de todo o ano para que o
hosped tivesse lazer e segurança. O Cana Brava adotou normas rígidas de
higienização e se tornou um dos primeiros resorts do país a anunciar a
vacinação completa da equipe, incentivando a imunização e atuando firme no
bem-estar de todos, como a instalação do filtro da Salvar, que elimina 99,9% de
vírus em ambientes climatizados.
As ações
sociais também fizeram parte importante do Cana Brava Resort, que acolheu, ao
longo de todo o ano, projetos que visam levar qualidade de vida aos moradores
da região, como campanhas de doação aos mais carentes e comunidades indígenas,
além de ações ambientais, como um mutirão para limpeza das praias da região e o
incentivo à reciclagem e à sustentabilidade.
“A
todos que nos ajudaram a construir um 2021 muito promissor, nosso muito
obrigado! Prometemos um novo ano ainda mais especial, repleto de novidades e
com a qualidade e excelência de sempre. Serão todos muito bem-vindos novamente
no Cana Brava Resort”, conclui Rafael.
Todas as transformações e os novos pacotes para as temporadas de 2022 do Cana Brava Resort podem ser encontradas no site www.canabravaresort.com.br.
Nenhum comentário