Cidade São Paulo anuncia Kafèe e T-Jama no Qdig
Iniciativa pioneira dedicada inteiramente à experimentação física de marcas nativas digitais faz sucesso e se torna projeto permanente do shopping
Lançada há quatro meses com o propósito
de abrir espaço para experimentação de marcas nativas digitais gerando no
ambiente físico, a loja Qdig traz mais novidades em janeiro para o Shopping
Cidade São Paulo. Além das marcas que seguem desde o início do projeto em
setembro do ano passado, como Mahs e Purple Yellow, agora o empreendimento
convidou as marcas de vestuário Tjama e Kafèe para integrarem a loja situada no
segundo andar do shopping.
O Qdig (uma
derivação a “queridinhos do Instagram”) funciona como
um verdadeiro hub colaborativo de marcas nativas digitais que poderão colocar
em prática a vertente offline de suas estratégias omnichannel, em endereço privilegiado da cidade, e experimentar novos
formatos de venda e contato com o consumidor final.
“O projeto que faz parte de diversos
esforços voltados à inovação por parte do shopping e à criação de experiências
relevantes que proporcionem aos clientes interação e proximidade com as marcas
queridas no Instagram, além de gerar insights, mapear o comportamento do
cliente e possibilitar a extração de informações para aprimorar o atendimento e
serviço em loja. Ao longo desses últimos meses já foi possível extrair muitas
informações pertinentes para termos um olhar apurado e propriedade para
contribuir com nossos lojistas em suas operações”, comenta a gerente de
marketing do Cidade São Paulo, Debora Viana.
As marcas criadas em ambiente digital,
também conhecidas como DNVBs (Digitally Native Vertical Brands, ou seja, marcas
nativas digitais que controlam desde a fabricação até o relacionamento com os
clientes), estarão dentro de um mesmo espaço, com corners dedicados e uma
vitrine oportuna para vivenciar o phygital com a ajuda de quem já tem o know-how e, assim, estarem mais próximas ao público que deseja
conhecer, experimentar e adquirir seus produtos dentro de uma jornada de compras
inovadora.
Toda operação estará sob comando do
shopping, incluindo equipe treinada pelo próprio Cidade São Paulo para cuidar
do atendimento ao cliente dentro do Qdig.
“Este é um projeto inovador, um formato
de negócio diferente do tradicional oferecido pelos shoppings e neste pouco
tempo temos aprendido junto com as marcas. Uma preocupação nossa é também
entender o comportamento de compras, mapear a jornada e interesses dos clientes
com o objetivo de implantar as melhorias de forma mais rápida e assertiva para
as marcas e clientes”, explica a superintendente do Cidade São Paulo, Maria
Flavia Alvarenga.
Design da loja
Pensado para levar adiante o conceito da
modernidade, agilidade e transparência que existe nas redes sociais, o design
da loja Qdig foi desenvolvido por Camila Salek, sócia-fundadora da Vimer Retail
Experience, empresa de inteligência de varejo referência no mercado. Segundo
ela, esse “hub de nativas digitais neste momento de transformação do varejo,
diz muito sobre os próximos passos que acreditamos para o setor. Cada vez mais
vamos transitar as inteligências de canais on e offline para uma construção
integrada dentro de estratégias omnicanais, entendendo lojas físicas como
espaço de mídia para marcas se conectarem de forma direta com o consumidor”,
comenta Camila.
Sobre as marcas
presentes no Qdig:
Kafèe
A Kafèe surgiu do sonho de duas amigas de
faculdade que sempre gostaram de moda e resolverem criar uma marca que
atendesse ao público feminino através de uma moda contemporânea, mas que não
tem grande preocupação em seguir à risca as últimas tendências de moda. Sempre
com a preocupação de usar tecidos confortáveis numa modelagem atual e com muito
estilo. Conheça mais sobre a marca em www.kafeestore.com.br.
TJAMA
Marca de roupas 100% brasileira criada por
Tiago Abravanel, que prega um lifestyle baseado no conforto e na diversão ao
propor o uso dos pijamas como itens de vestuário para se usar dentro e fora de
casa. Saiba mais no site: www.tjama.com
Purple Yellow
Loja de camisetas e acessórios de streeat wear
nativa e exclusiva digital, com uma pegada jovem e cool. Saiba mais no
Instagram @PurpleYellow.
MAHS
Uma marca brasileira desenvolvida em São Paulo,
pioneira em camisaria Easy Wear, criada em 2008, que oferece uma moda em que as
pessoas se sintam únicas e exclusivas através de atendimento diferenciado.
Saiba mais em www.mahs.com.br.
SERVIÇO:
Qdig
no Shopping Cidade São Paulo
Av. Paulista, 1230 - Bela Vista, São Paulo - SP
Horário de funcionamento do Shopping - até 21 de
dezembro, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às
20h. Central de atendimento: (11) 3595-1230 / WhatsApp: (11) 98695-0124
Personal shopper: (11) 99444-5307
Sobre o
Shopping Cidade São Paulo
Aberto em abril de 2015, o Shopping Cidade São Paulo
reúne importantes marcas do varejo com o que há de melhor em compras, lazer e
gastronomia, localizado no importante eixo cultural da capital, a Avenida
Paulista. Parte da SYN (ex-CCP - Cyrela Commercial Properties S.A), o Cidade
São Paulo possui 150 lojas, e múltiplas e convenientes formas de atendimento e
vendas ao cliente, como a plataforma de e-commerce próprio (OnStores),
DriveThru, Delivery, Personal Shopper por WhatsApp. Possui também um jardim de
2,4 mil m² com mobiliário urbano e mudas da Mata Atlântica, que é um conhecido
ponto de encontro para jovens, executivos e turistas da região.
Nenhum comentário