Últimas

Cidade São Paulo anuncia Kafèe e T-Jama no Qdig

Iniciativa pioneira dedicada inteiramente à experimentação física de marcas nativas digitais faz sucesso e se torna projeto permanente do shopping

Lançada há quatro meses com o propósito de abrir espaço para experimentação de marcas nativas digitais gerando no ambiente físico, a loja Qdig traz mais novidades em janeiro para o Shopping Cidade São Paulo. Além das marcas que seguem desde o início do projeto em setembro do ano passado, como Mahs e Purple Yellow, agora o empreendimento convidou as marcas de vestuário Tjama e Kafèe para integrarem a loja situada no segundo andar do shopping. 

O Qdig (uma derivação a “queridinhos do Instagram”) funciona como um verdadeiro hub colaborativo de marcas nativas digitais que poderão colocar em prática a vertente offline de suas estratégias omnichannel, em endereço privilegiado da cidade, e experimentar novos formatos de venda e contato com o consumidor final. 

“O projeto que faz parte de diversos esforços voltados à inovação por parte do shopping e à criação de experiências relevantes que proporcionem aos clientes interação e proximidade com as marcas queridas no Instagram, além de gerar insights, mapear o comportamento do cliente e possibilitar a extração de informações para aprimorar o atendimento e serviço em loja. Ao longo desses últimos meses já foi possível extrair muitas informações pertinentes para termos um olhar apurado e propriedade para contribuir com nossos lojistas em suas operações”, comenta a gerente de marketing do Cidade São Paulo, Debora Viana.  

As marcas criadas em ambiente digital, também conhecidas como DNVBs (Digitally Native Vertical Brands, ou seja, marcas nativas digitais que controlam desde a fabricação até o relacionamento com os clientes), estarão dentro de um mesmo espaço, com corners dedicados e uma vitrine oportuna para vivenciar o phygital com a ajuda de quem já tem o know-how e, assim, estarem mais próximas ao público que deseja conhecer, experimentar e adquirir seus produtos dentro de uma jornada de compras inovadora. 

Toda operação estará sob comando do shopping, incluindo equipe treinada pelo próprio Cidade São Paulo para cuidar do atendimento ao cliente dentro do Qdig.  

“Este é um projeto inovador, um formato de negócio diferente do tradicional oferecido pelos shoppings e neste pouco tempo temos aprendido junto com as marcas. Uma preocupação nossa é também entender o comportamento de compras, mapear a jornada e interesses dos clientes com o objetivo de implantar as melhorias de forma mais rápida e assertiva para as marcas e clientes”, explica a superintendente do Cidade São Paulo, Maria Flavia Alvarenga. 

Design da loja
Pensado para levar adiante o conceito da modernidade, agilidade e transparência que existe nas redes sociais, o design da loja Qdig foi desenvolvido por Camila Salek, sócia-fundadora da Vimer Retail Experience, empresa de inteligência de varejo referência no mercado. Segundo ela, esse “hub de nativas digitais neste momento de transformação do varejo, diz muito sobre os próximos passos que acreditamos para o setor. Cada vez mais vamos transitar as inteligências de canais on e offline para uma construção integrada dentro de estratégias omnicanais, entendendo lojas físicas como espaço de mídia para marcas se conectarem de forma direta com o consumidor”, comenta Camila. 

Sobre as marcas presentes no Qdig: 

Kafèe 
A Kafèe surgiu do sonho de duas amigas de faculdade que sempre gostaram de moda e resolverem criar uma marca que atendesse ao público feminino através de uma moda contemporânea, mas que não tem grande preocupação em seguir à risca as últimas tendências de moda. Sempre com a preocupação de usar tecidos confortáveis numa modelagem atual e com muito estilo. Conheça mais sobre a marca em www.kafeestore.com.br. 

TJAMA 
Marca de roupas 100% brasileira criada por Tiago Abravanel, que prega um lifestyle baseado no conforto e na diversão ao propor o uso dos pijamas como itens de vestuário para se usar dentro e fora de casa. Saiba mais no site: www.tjama.com  

Purple Yellow
Loja de camisetas e acessórios de streeat wear nativa e exclusiva digital, com uma pegada jovem e cool. Saiba mais no Instagram @PurpleYellow. 

MAHS
Uma marca brasileira desenvolvida em São Paulo, pioneira em camisaria Easy Wear, criada em 2008, que oferece uma moda em que as pessoas se sintam únicas e exclusivas através de atendimento diferenciado. Saiba mais em www.mahs.com.br. 

 

SERVIÇO: 
Qdig no Shopping Cidade São Paulo 
Av. Paulista, 1230 - Bela Vista, São Paulo - SP  
Horário de funcionamento do Shopping - até 21 de dezembro, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. Central de atendimento: (11) 3595-1230 / WhatsApp: (11) 98695-0124 
Personal shopper: (11) 99444-5307 

  

Sobre o Shopping Cidade São Paulo 
Aberto em abril de 2015, o Shopping Cidade São Paulo reúne importantes marcas do varejo com o que há de melhor em compras, lazer e gastronomia, localizado no importante eixo cultural da capital, a Avenida Paulista. Parte da SYN (ex-CCP - Cyrela Commercial Properties S.A), o Cidade São Paulo possui 150 lojas, e múltiplas e convenientes formas de atendimento e vendas ao cliente, como a plataforma de e-commerce próprio (OnStores), DriveThru, Delivery, Personal Shopper por WhatsApp. Possui também um jardim de 2,4 mil m² com mobiliário urbano e mudas da Mata Atlântica, que é um conhecido ponto de encontro para jovens, executivos e turistas da região.   

https://shoppingcidadesp.com.br/ | @shoppingcidadesp 

Nenhum comentário