Complexo Tatuapé encerra 2021 com mais de 50 novas lojas
Os shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard
Tatuapé ampliaram o mix de compras e seguem ritmo de crescimento em 2022
Com o avanço da vacinação e o retorno
gradual das atividades econômicas em todo o país, o varejo finalizou o ano de
2021 com otimismo, projetando um cenário de crescimento em 2022.
O Complexo Tatuapé (CT) – formado pelos
shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, principal polo comercial da
Zona Leste de São Paulo, celebra o encerramento de 2021 com a chegada de mais
de 54 novas operações. Ampliação de mix com novas ofertas de produtos e
serviços para seus milhares de consumidores diários e contribuição com novos
postos de trabalho confirmam a estratégia desenhada pelos empreendimentos para
a retomada econômica.
De acordo com Messias Mattos,
coordenador de Administração-Geral do Grupo AD - administrador do Complexo
Tatuapé - “As inaugurações de novas lojas no Complexo Tatuapé ao longo de 2021
mostram a resiliência dos empreendimentos, contribuem para a expansão do
varejo, gera novas oportunidades de emprego e aumenta a perspectiva de bons
negócios para 2022.”
Ao todo foram 39 novas operações no
Shopping Metrô Tatuapé e 15 no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé entre lojas e
quiosques. Para reforçar ainda mais a oferta de grandes marcas do varejo, o
Complexo Tatuapé agregou novas operações, principalmente, nos segmentos de
moda, beleza, alimentação e serviços.
Entre as novas marcas, destaque para:
Leo Cosméticos que inaugurou sua segunda loja em São Paulo, oferecendo um mix
completo no segmento de beleza e higiene pessoal; Ikesaki, com sua primeira loja
no bairro do Tatuapé, ofertando um mundo de beleza com mais de 11 mil itens;
Oba Way, a primeira loja da rede com o novo conceito: “Oba no seu caminho” com
produtos saudáveis e de consumo rápido, proporcionando maior comodidade e
praticidade aos clientes; e o Rei do Blindado, primeira unidade da barbearia,
que tem como sócios os empresários Luiza Trajano e Caito Maia, em sociedade com
Ariel Franco, idealizador da marca.
Messias reforça o protagonismo dos
shoppings como um dos principais motores de desenvolvimento econômico da
região, além da atenção à experiência na visita de clientes, na
satisfação dos colaboradores e parceria com lojistas, - “Estamos sempre atentos
às novas tendências do mercado varejista para continuar oferecendo aos nossos clientes
e parceiros a melhor experiência na hora das compras, lazer, bem-estar e
negócios, se tornando referência na região.”
A temporada de inaugurações segue em
2022 nos dois shoppings: novas marcas e oportunidades no Complexo Tatuapé.
Serviço:
Complexo Tatuapé
Lojas: de segunda a sábado, das 10h às 22h;
domingos e feriados, das 14h às 20h.
Alimentação: todos os dias, das 10h às 22h.
Endereço:
Entrada pelo Metrô Tatuapé – Rua Melo
Freire, s/n.
Entrada secundária – Rua Domingos
Agostim, 91.
Informações Complexo Tatuapé
Gabriela Bone
Cris Molina
Kelly Queiroz
complexotatuape@rpmacomunicacao.com.br.
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir
da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé
(2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e
entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM,
bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as
medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de
São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como
drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório
odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional
REC Standard (I-REC) que reconhece que 100% da energia consumida por seu
shopping é proveniente de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, está presente em todas as
regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de
diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30
anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping
centers.
Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br
Nenhum comentário