Últimas

Minas Shopping amplia mix de lojas em 2021 e tem expectativas positivas para este ano

Grandes marcas serão inauguradas nos próximos meses, entre elas a cafeteria Starbucks, o restaurante Coco Bambu e uma unidade dos Correios

Foto Fábio Ortolan

O Minas Shopping segue em um processo de constante expansão do mix de lojas, com o objetivo de oferecer as melhores marcas e ampla variedade de serviços aos clientes. Em 2021, cerca de 50 novas operações, entre lojas e quiosques, foram abertas para oferecer mais opções aos clientes. As expectativas para este ano são positivas, com a inauguração de grandes marcas nos próximos meses, entre elas a cafeteria Starbucks, o restaurante Coco Bambu e uma unidade dos Correios.

 

Segundo dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), no terceiro trimestre de 2021, 1.221 marcas inauguraram lojas em shoppings. No ano passado, o Minas Shopping recebeu novas operações dos mais variados segmentos, entre eles calçados, moda, joias, óticas, agência de viagens, serviços de estética, móveis, telefonia, casa, serviços financeiros, serviços médicos e alimentação.

Somente em novembro e dezembro do ano passado, foram inauguradas as lojas Canal Girl, Inverno d’Itália, Confiança Joias, Studio da Prata, KTX e Fungames. No segundo semestre de 2021, outras 16 foram abertas: Chilli Beans, Face Doctor, DVLX, Avivas Ideias, Overcome, Rahra, Beco Acessórios, Jeronimo Burger, Body Laser, I Help, Estácio, Graffite, Authentic Feet, Espaco Bevit, Rede Chinelos.com e Canal do Surf. Também ocorreram as reinaugurações da Centauro, uma das maiores redes de artigos esportivos do país, e da Piticas, loja especializada em peças e artigos do universo geek e de cultura pop.

 

A temporada de inaugurações segue em 2022 e, somente no primeiro semestre do ano, 16 novas operações chegarão ao Minas Shopping. Além de Starbucks, Coco Bambu e uma unidade exclusiva dos Correios, Flow Fresh To Go, Mardelle Lingerie, Carmen Steffens Maison, Melissas, Catarina Brasil, Colchões Castor, Copy Store, Mobitech, Outback, Buh, Tectoy, Casa de Pelúcias e Empório complementam o mix nos próximos meses.

O gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, destaca que “as novidades consolidam o empreendimento como um dos mais completos de Belo Horizonte e um dos principais polos gastronômicos da capital”. “Celebramos 30 anos de atividades em 2021 e, neste ano, seguiremos como o shopping dos melhores encontros, sendo uma ótima opção de lazer e entretenimento para as famílias e amigos”, declara.


Messias Mattos Júnior, coordenador da AD Shopping —maior administradora independente de shopping centers do país e grupo que administra o Minas Shopping—, afirma que, com o avanço da vacinação e a retomada das atividades econômicas, o setor encerrou o ano com bons resultados e dá sinais de que 2022 será ainda mais promissor. “Temos ampliado o mix em nossos empreendimentos e, para este ano, as expectativas também são muito positivas”, destaca.



Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Instagram: @minas_shopping  

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 30 anos em 2021, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos. Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nenhum comentário