Pit Stop Snacks é uma das marcas apoiadoras da ativação de verão da Shopper
São Paulo, janeiro de 2022 – A startup Shopper, voltada para
a comercialização de produtos de supermercado pela internet, iniciou em
dezembro a ativação de verão na praia da Riviera São Lourenço, Litoral Norte de
São Paulo. A ação contará com a participação da nova linha Pit Stop Snacks, nos
seguintes sabores: bacon, batata e tortilha. A linha completa inclui mais dois
deliciosos produtos, Konos 3D Parmesão e Anel de Cebola e Salsa.
Além de Pit Stop, a Marilan lançou em
2020 outras versões e sabores de snacks com as marcas Lev, Teens e Da Hora.
Os snacks Pit Stop serão inseridos em
atividades de sampling e ledtrucks (caminhões com letreiros) — com circulação
pela praia da Riviera e Rodovia Rio Santos. Os produtos também poderão ser
vistos nos banners da loja praia da Shopper, no site e no aplicativo.
Com grande parte da população paulistana
imunizada contra a Covid-19, o desejo de aproveitar as férias na praia com
segurança está a um passo de se tornar realidade. A Beach Arena Riviera vai
promover atividades que prometem deixar o descanso no litoral mais divertido e
delicioso, com os produtos Pit Stop.
SOBRE A MARILAN
A Marilan é a segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, categoria que penetra em 99% dos lares do país, um dos maiores mercados do mundo. A empresa tem marcas de alta qualidade, que além de Marilan inclui Teens, Lev, Pit Stop e Casa Suíça, com mais de 200 itens em seu portfólio. Os produtos chegam a 70% dos lares brasileiros e pontos de vendas de mais de 50 países. O grupo possui quatro fábricas, localizadas em Marília, Jandira, Itapevi (SP) e Igarassu (PE), além de um escritório em São Paulo (SP) e oito regionais de vendas, contando com mais de 4.000 colaboradores que se dedicam diariamente para garantir produtos de excelência a milhões de consumidores.
Nenhum comentário