"Se o tempo voa, decole", campanha da Cruzeiro do Sul Virtual, criada pela FCB Brasil, traz alunos como protagonistas do próprio tempo
Comunicação faz parte da nova estratégia da
marca para 2022
São Paulo, 10 de janeiro de 2022- A Cruzeiro do Sul Virtual,
marca referência em educação a distância da Cruzeiro do Sul Educacional,
apresenta a sua nova estratégia para o ano de 2022, em nova campanha
publicitária com a assinatura da Agência FCB Brasil. Com o conceito – “Se o
tempo voa, decole” – a marca busca mostrar que a administração de tempo não é
tarefa fácil para ninguém, mas que a Cruzeiro do Sul Virtual sabe disso e
existe para ajudar os alunos a superar qualquer barreira.
“A campanha apresenta histórias de
alunos reais, com rotinas atribuladas e cheias de desafios, e a Cruzeiro do Sul
Virtual como apoiadora e parceira nessa jornada, oferecendo suporte em todos os
momentos e ajudando o tempo render para fazer a carreira a decolar”, diz Wilson
Diniz, Diretor de Marketing da Cruzeiro do Sul Educacional.
Com uma identidade visual completamente
repaginada, que brinca graficamente com o conceito " Se o tempo voa,
decole”, os filmes focam na história de três estudantes que decolaram em suas
carreiras com o auxílio da Cruzeiro do Sul Virtual: a Nilza Albernaz, que já
fez diversos cursos e é professora, o Manoel Pinheiro, que desenvolveu seu
próprio negócio e a Giovanna Santin, que está cursando Arquitetura.
O cantor e estudante de administração da
Cruzeiro do Sul Virtual, Luan Santana, também fará parte da campanha, mostrando
que para ele também é fundamental valorizar o tempo para decolar. Mostra ainda
a flexibilidade que o ensino a distância proporciona, possibilitando que os
próprios alunos escolham quando e onde irão acompanhar as aulas e realizar suas
atividades e avaliações.
A campanha é nacional e circulará em
plataformas digitais, em social e através de influenciadores, além da TV
aberta. E terá reforço regional nas principais praças.
A Cruzeiro do Sul Virtual oferta mais de
100 cursos de graduação a distância (EAD) e semipresencial, mais de 150 cursos
de pós-graduação e MBA, além de cursos técnicos e de aperfeiçoamento
profissional em seus mais de 1.250 Polos EAD em todos os estados do Brasil e
dois no exterior (Japão).
Vídeo 30 segundos:
Se o tempo voa, decole │
Cruzeiro do Sul Virtual
Vídeo da Giovana:
Vestibular 2022 │ Cruzeiro
do Sul Virtual
Vídeo Nilza:
Processo Seletivo 2022 │
Cruzeiro do Sul Virtual
Vídeo Manoel:
Vestibular EAD 2022 │
Cruzeiro do Sul Virtual
Ficha Técnica
Agência FCB Brasil
Cliente: Cruzeiro do Sul Educacional
Produto: Cruzeiro do Sul Virtual
Título: Se o tempo voa, Decole!
Estratégia, criação e produção: FCB Brasil
Amanda Fonseca, Ana
Sepúlveda, Anna Martha, Beatriz Mendez, Bruno
Vasconcellos, Daniel Gonçalves, Diego Brito, Diogo
Mattos, Dudu Dória, Edson
Melo , Elton Longhi, Emerson
Aragão, Fabiola Toschi, Fernanda Geraldini, Gustavo Faggiani, Gustavo Ziles, Heinz Boesing,
Jose Pedro Bortolini, Juliana Bottari, Juliana
Nascimento, Kaue Sa, Kleber Fonseca, Leonardo
Tavares , Luan Santos, Matheus
Madureira, Marcella Rocha, Marcella Vendramini, Marcelo Rizerio, Mariana Anselmo, Pedro Lazzuri, Renata Davila , Renata Reigota, Ricardo Fraser, Ricardo John, Ricardo
Natalino, Rodrigo Resende, Taina Rodrigues, Tiago Santos, Vitor
Barreto.
Produtora: Compañia
Diretor: Cinza
Prod. Elenco: Lourenço Almeida
Diretora Executiva: Maria João Calheiros
Produtor Executivo: Marquinhos Monteiro
Coordenação de Produção: Aninha Rodrigues
Coordenação de Pós: Carlos Coelho - Dudu
Montador/Finalizador: Sergio Diniz
Motion Graphics/Animação: Akira Kikira
Color Grading: Carlos Coelho – Dudu
Produtora de áudio: Liquo
Atendimento: Dani Freitas
Direção Musical: Felipe Engel
Produtor Musical: Equipe Liquo
Aprovação do cliente: Janaina Cardoso Baboglian, Mary
Wakabara, Wilson Diniz
Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual – A Cruzeiro do Sul Virtual é a marca que
oferta por meio de sete Instituições certificadoras – Universidade Cruzeiro do
Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca
(Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de
João Pessoa (Unipê), Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo –
cerca de 300 opções de cursos a distância, entre graduação, formação de professores,
técnicos e cursos livres, em mais de 1.250 polos espalhados pelo país e dois no
Japão. São 19 anos atuando no ensino a distância. A marca possui mais de 220
mil alunos e pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais
representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e
marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. Visite: www.cruzeirodosulvirtual.com.br
Sobre a FCB Brasil
A FCB Brasil é uma agência de publicidade
brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a
primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional
IPG (Interpublic Group).Com uma metodologia proprietária de divisão de trabalho
formada por bandos, desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que
unem a velocidade do conteúdo ao cr aft estratégico e critativo da propaganda.
A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção
das marcas na cultura brasileira. Possui ainda uma unidade própria de produção:
FCB Studio. Fundada em 1973, conta com 215 colaboradores e fica localizada em
São Paulo. Ricardo John é o CEO e CCO. Para mais informações, acompanhe as
redes sociais:
Nenhum comentário