Últimas

"Se o tempo voa, decole", campanha da Cruzeiro do Sul Virtual, criada pela FCB Brasil, traz alunos como protagonistas do próprio tempo

Comunicação faz parte da nova estratégia da marca para 2022

São Paulo, 10 de janeiro de 2022-  A Cruzeiro do Sul Virtual, marca referência em educação a distância da Cruzeiro do Sul Educacional, apresenta a sua nova estratégia para o ano de 2022, em nova campanha publicitária com a assinatura da Agência FCB Brasil. Com o conceito – “Se o tempo voa, decole” – a marca busca mostrar que a administração de tempo não é tarefa fácil para ninguém, mas que a Cruzeiro do Sul Virtual sabe disso e existe para ajudar os alunos a superar qualquer barreira.

“A campanha apresenta histórias de alunos reais, com rotinas atribuladas e cheias de desafios, e a Cruzeiro do Sul Virtual como apoiadora e parceira nessa jornada, oferecendo suporte em todos os momentos e ajudando o tempo render para fazer a carreira a decolar”, diz Wilson Diniz, Diretor de Marketing da Cruzeiro do Sul Educacional.

Com uma identidade visual completamente repaginada, que brinca graficamente com o conceito " Se o tempo voa, decole”, os filmes focam na história de três estudantes que decolaram em suas carreiras com o auxílio da Cruzeiro do Sul Virtual: a Nilza Albernaz, que já fez diversos cursos e é professora, o Manoel Pinheiro, que desenvolveu seu próprio negócio e a Giovanna Santin, que está cursando Arquitetura.

O cantor e estudante de administração da Cruzeiro do Sul Virtual, Luan Santana, também fará parte da campanha, mostrando que para ele também é fundamental valorizar o tempo para decolar. Mostra ainda a flexibilidade que o ensino a distância proporciona, possibilitando que os próprios alunos escolham quando e onde irão acompanhar as aulas e realizar suas atividades e avaliações.

A campanha é nacional e circulará em plataformas digitais, em social e através de influenciadores, além da TV aberta. E terá reforço regional nas principais praças.

A Cruzeiro do Sul Virtual oferta mais de 100 cursos de graduação a distância (EAD) e semipresencial, mais de 150 cursos de pós-graduação e MBA, além de cursos técnicos e de aperfeiçoamento profissional em seus mais de 1.250 Polos EAD em todos os estados do Brasil e dois no exterior (Japão).

 

Vídeo 30 segundos: 

Se o tempo voa, decole │ Cruzeiro do Sul Virtual


Vídeo da Giovana: 

Vestibular 2022 │ Cruzeiro do Sul Virtual


Vídeo Nilza: 

Processo Seletivo 2022 │ Cruzeiro do Sul Virtual


Vídeo Manoel: 

Vestibular EAD 2022 │ Cruzeiro do Sul Virtual

 

Ficha Técnica  

Agência FCB Brasil 

Cliente: Cruzeiro do Sul Educacional 

Produto: Cruzeiro do Sul Virtual 

Título: Se o tempo voa, Decole! 

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil 

 Amanda Fonseca, Ana Sepúlveda, Anna Martha, Beatriz Mendez, Bruno Vasconcellos, Daniel Gonçalves, Diego Brito, Diogo Mattos, Dudu Dória, Edson Melo , Elton Longhi, Emerson Aragão, Fabiola Toschi, Fernanda Geraldini, Gustavo Faggiani, Gustavo Ziles, Heinz Boesing, Jose Pedro Bortolini, Juliana Bottari, Juliana Nascimento, Kaue Sa, Kleber Fonseca, Leonardo Tavares , Luan Santos, Matheus Madureira,  Marcella Rocha, Marcella Vendramini, Marcelo Rizerio, Mariana Anselmo, Pedro Lazzuri, Renata Davila , Renata Reigota, Ricardo Fraser,  Ricardo John, Ricardo Natalino, Rodrigo Resende, Taina Rodrigues, Tiago Santos, Vitor Barreto. 

Produtora: Compañia 

Diretor: Cinza 

Prod. Elenco: Lourenço Almeida 

Diretora Executiva:  Maria João Calheiros 

Produtor Executivo: Marquinhos Monteiro 

Coordenação de Produção:  Aninha Rodrigues 

Coordenação de Pós: Carlos Coelho - Dudu 

Montador/Finalizador: Sergio Diniz 

Motion Graphics/Animação: Akira Kikira 

Color Grading: Carlos Coelho – Dudu 

Produtora de áudio: Liquo 

Atendimento: Dani Freitas 

Direção Musical: Felipe Engel 

Produtor Musical: Equipe Liquo 

Aprovação do cliente: Janaina Cardoso Baboglian, Mary Wakabara, Wilson Diniz 

Sobre a Cruzeiro do Sul Virtual – A Cruzeiro do Sul Virtual é a marca que oferta por meio de sete Instituições certificadoras – Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo – cerca de 300 opções de cursos a distância, entre graduação, formação de professores, técnicos e cursos livres, em mais de 1.250 polos espalhados pelo país e dois no Japão. São 19 anos atuando no ensino a distância. A marca possui mais de 220 mil alunos e pertence ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. Visite: www.cruzeirodosulvirtual.com.br

Sobre a FCB Brasil  

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group).Com uma metodologia proprietária de divisão de trabalho formada por bandos, desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao cr aft estratégico e critativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira. Possui ainda uma unidade própria de produção: FCB Studio. Fundada em 1973, conta com 215 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Ricardo John é o CEO e CCO. Para mais informações, acompanhe as redes sociais:  

Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.  

Nenhum comentário