Últimas

Uma trajetória pelo autoconhecimento

Após uma jornada de busca pelo autoconhecimento, João Gonsalves lançou o livro intitulado "Quem é você? Eu te ajudo a se lembrar"

O autor e terapeuta transpessoal João Gonasalves aprofundou-se em questionamentos como "Quem determina o que eu vou viver?”; “Quem decide se vou ser saudável ou doente?”; “Quem decide se vou ser próspero ou vou viver em escassez?”; “Quem decide se vou ser feliz ou infeliz no campo romântico afetivo?”. Segundo o pesquisador, buscar respostas dentro do ser humano, leva ao entendimento e ao acesso direto da verdade, sem que sejam necessários intermediários, pessoas iluminadas, mestres, ou outros canais.

 

João Gonsalves afirma, no livro de sua autoria "Quem é você? Eu te ajudo a se lembrar", que o ser humano pode alcançar a plenitude em todos âmbitos de sua vida, possuindo total autonomia sobre sua vida afetiva, financeira, sobre sua saúde, desenvolvimento intelectual, sabedoria e inteligência.

O terapeuta explica que a maior parte desse livro é uma coletânea de respostas obtidas em estado expandido de consciência: "Através das sessões de autoconhecimento, muitas pessoas já acessaram uma sabedoria especial e única, desvendando mistérios das suas próprias vidas e de questões da sociedade''.

 

Olhar para dentro e questionar com a mente aberta sobre a contribuição pessoal na realidade que se vive, pode ser a fonte da consciência de que as pessoas têm autonomia sobre suas vidas e são elas quem definem o que são, o que querem ter, fazer ou ser. Através do autoconhecimento esse processo de conscientização é facilitado e as pessoas iniciam uma trajetória mais cientes de quem são e mais capazes de realizarem o que desejam para si.

 

Serviço: João Gonsalves

Terapeuta e Assessor de Autoconhecimento

Fone: (11) 98203-1215

E-mail: joaodedeusjd@uol.com.br

Site: https://joaogonsalvesautosofia.com.br/

Endereço: Estrada Manoel Lages do Chão, 1335 - Cotia - São Paulo

Av. Nilton Lins 1061, Condomínio Residencial Portugal, casa 37. Manaus/AM

Nenhum comentário