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300 Franchising contrata novo CMO

Marco Antonio Gonzaga assume liderança da área de Marketing

A aceleradora de franquias 300 Franchising acaba de anunciar a contratação de Marco Antônio Gonzaga como novo Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. A entrada do profissional é parte do plano de expansão que tem o objetivo de consolidar a maior holding de franquias do Brasil como sexto maior player do franchising mundial e se projeta para ocupar a liderança do mercado nos próximos cinco anos.

Gonzaga possui mais de 17 anos de experiência nas áreas de estratégia de marketing, growth, negócios, gestão, tecnologia, relacionamento e comunicação, além de uma visão múltipla acadêmica e empresarial. 

Agora ele tem o papel de liderar uma equipe com mais de 40 profissionais, divididos entre as áreas de mídia paga, SEO, conteúdo e criação com o desafio de expandir ainda mais o setor e fomentar o crescimento da 300 Franchising inaugurando as operações próprias nos Estados Unidos, China e Portugal. 

“Meu objetivo é aportar conhecimento e expertise ao time e ajudar a holding a  tornar-se a maior do mundo em breve”, conta o CMO. Além da experiência profissional em empresas do setor financeiro e varejo, ele também tem vivência como professor de marketing para cursos de MBA, aliando a teoria e a prática nas estratégias de negócios para potencialização dos resultados.

Formado em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela UNESP(1996), Marco também é Pós-Graduado em Marketing e Negócios Internacionais  pelo IPEP (1999), Mestre em Administração pela PUC/SP (2007), Certificação em Marketing Internacional pela Thunderbird School of Global Management(2014) e Certificação em Exponential Thinking and Global Challenges pela SingularityU Brazil(2021).

Sobre a 300 Franchising

A 300 Franchising, maior holding de franquias do país, é liderada pelos irmãos Leandro e Leonardo Castelo, Empreendedores Endeavor e ganhadores do prêmio Empreendedor do ano EY. A empresa investe em 90 marcas de franquias que juntas possuem 7 mil unidades e faturamento anual sell-out de R$2,2 bilhões. Em 2022, a marca inicia a expansão internacional, com foco na Europa.

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