Coca-Cola FEMSA Brasil inicia comercialização e distribuição de nova versão de Schweppes Premium Drink em Minas Gerais
Linha de coquetéis prontos, que teve projeto piloto no Brasil em 2019, ganhou nova embalagem e passou a ter maior cobertura no mercado nacional
Os três sabores de Schweppes Premium Drink já podem ser encontrados em todo o território nacional. A estratégia da marca, com os drinques prontos para beber, é de fazer um convite para os consumidores que apreciam o novo e marcar presença nos momentos de socialização do público jovem-adulto. “Como Schweppes já é uma marca mundialmente reconhecida em coquetelaria, a criação da linha de drinques prontos foi uma expansão natural para a marca. Com o contexto da pandemia, revisitamos a estratégia e, agora, estamos saindo com a nova embalagem, investindo numa nova campanha de mídia e comunicação e ampliando nossa presença nos pontos de venda”, comenta Pedro Abbondanza, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Desenvolvida por um time técnico composto por dez mulheres, no Centro de Inovação da Coca-Cola Brasil, a linha foi criada para ser consumida em momentos de descontração e diversão. A equipe contou com a consultoria de mixologistas, fez pesquisas em campo e testes com consumidores, chegando à fórmula final, que contém 5% de teor alcoólico.
Nenhum comentário