Empresa especializada em vendas lança novos produtos e prevê dobrar de tamanho em 2022
Com mais de 24 anos de história, Sucesso em
Vendas se reposiciona no mercado e quer ser referência nacional como solução
para áreas de vendas.
Paulo Lugli (CEO da Sucesso em Vendas)
Divulgação
A Sucesso em Vendas, que atua há mais de
24 anos no mercado soluções para equipes de vendas, lançou no último dia 31 sua
nova marca e ampliou o seu mix de produtos, contando agora com mais de 15
soluções empresariais em seu portfólio.
A empresa, que atende grandes
corporações no Brasil e em Portugal, agora contará com plataformas de
tecnologia que acelerarão a implementação da sua metodologia. De acordo com
Paulo Lugli, CEO da Sucesso em Vendas, as novas soluções terão uma abrangência
muito maior no que diz respeito a formas de entrega e segmentos atendidos. O
que antes se resumia em grandes projetos de consultoria, agora possuem uma
característica mais leve, moderna, tecnológica e inteligente.
“Nossos projetos são personalizados e,
no modelo tradicional, demandava muito tempo e um investimento significativo.
Agora, com as novas ferramentas, mais leves, mais inteligentes e ágeis,
esperamos ampliar a nossa área de atuação, atendendo também empresas de
segmentos que antes tínhamos dificuldade para atuar”, explica.
As soluções estão distribuídas em oito
eixos temáticos, com produtos específicos para as necessidades das empresas em
diferentes circunstâncias:
- Assessment;
- Inteligência e dados;
- Mentorias;
- Certificações;
- Workshops e Treinamentos;
- Projetos personalizados - Consultoria;
- Plataforma LMS;
- Softwares Gestão Comercial.
De acordo com Rafael Piepo, gestor de Smarketing da empresa, as novas
soluções foram desenvolvidas para atender os clientes de uma forma mais
personalizada e com conteúdos que estejam mais alinhados e atualizados aos
objetivos das empresas. “A Sucesso em Vendas sempre se diferenciou por ser uma
empresa geradora de tendência, desenvolvedora de soluções, sem copiar ou
adaptar metodologias já existentes desenvolvidas por outros players, como
alguns ‘concorrentes’ fazem. O que nos faz ser diferentes é porque somos de
verdade’’, destaca.
Soluções
baseadas em tecnologia
Uma das novidades anunciadas pela
empresa é a parceria da Sucesso em Vendas com a Meetime, empresa de tecnologia
com foco em inside
sales, que passará a fornecer
tecnologia para as soluções desenvolvidas pela Sucesso em Vendas. De acordo com
o fundador e CEO da Meetime, Diego Wagner, o uso da tecnologia é fundamental
para acelerar os processos e métodos desenvolvidos para as empresas, bem como
para extrair a máxima performance de vendedores, porém, todo o processo requer
conhecimento e planejamento da parte operacional da empresa.
“O que observamos é que muitas vezes as
empresas contratam uma consultoria para acelerar a operação comercial da
empresa, mas o projeto acaba não sendo executado porque falta a ferramenta
adequada para isso. Além disso, as empresas nem sempre estão organizadas e
estruturadas internamente para atender ao aumento da demanda e é aí que entra o
know
how da Sucesso em Vendas, aliado à
nossa tecnologia", destaca Diego Wagner.
Paulo Lugli lembra que as soluções
acompanham as tendências tecnológicas sem ignorar a essência e a cultura de
cada empresa, “a Sucesso em Vendas fomenta o desenvolvimento das pessoas e da
economia. Nós desenvolvemos uma metodologia própria para cada cliente, mas sem deixar
de lado o desenvolvimento humano, pois acreditamos que são as pessoas quem
transformam as empresas’’.
Com o reposicionamento da marca e os
novos produtos, a Sucesso em Vendas espera dobrar o faturamento e a carteira de
clientes em 2022 e se prepara para lançar o modelo de franquias no segundo
semestre do ano. Há 17 anos, a empresa tem uma filial em Portugal e conta com
uma franquia no Rio Grande do Sul.
Sobre a Sucesso
em Vendas
A Sucesso em Vendas é um hub de soluções inovadoras, efetivas e sob medida para empresas que atua há mais de 24 anos no Brasil e em Portugal, com o objetivo de alavancar os indicadores comerciais por meio do alinhamento inteligente entre educação corporativa, metodologia e tecnologia de dados.
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