Microsoft abre inscrição para o prêmio Partner of the Year
Premiação acontece durante o Microsoft Inspire
e reconhece casos de sucesso entre os parceiros da companhia em todo o
mundo
São Paulo, 21
de fevereiro de 2022 – A Microsoft anuncia a abertura das
inscrições para a edição de 2022 do Partner of the Year, prêmio global que
reconhece os melhores casos de sucesso que utilizam a nuvem e plataformas da
companhia para alavancar negócios das empresas e melhorar a experiência do
cliente.
Os parceiros devem acessar o site para se inscreverem nas diversas categorias até o dia 31 de
março. Os finalistas e vencedores receberão reconhecimento da Microsoft, além
de terem destaque no Microsoft Inspire, evento online e gratuito da companhia
marcado para os dias 12 e 13 de julho
Poderão concorrer ao Partner of the Year
empresas de diversos tamanhos com sede nos mais de cem países onde a companhia
tem parceria, desde que os cases inscritos tenham sido criados na nuvem e nas plataformas da
companhia.
“Nos últimos anos, nossos parceiros têm
apresentado resultados incríveis com nossas soluções, nos motivando a criar
ferramentas e produtos que possam ajudar mais empresas a terem sucesso em seus
negócios”, diz Danni Mnitentag, vice-presidente de Parceiros e Canais da
Microsoft Brasil.
Este ano o Partner of the Year terá duas
novas categorias: Excelência Operacional, para parceiros que estão
comprometidos com a prática para impulsionar a lucratividade, a transformação
digital, o consumo e a fidelidade do cliente; e a de Conformidade reconhecerá
os parceiros que possibilitam o sucesso do cliente, fornecendo conhecimento por
meio das tecnologias do portfólio de produtos de Conformidade da Microsoft.
Para mais informações e o regulamento completo do Partner of the Year e essas
duas categorias, basta baixar acessar o hotsite:
Sobre a
Microsoft
A Microsoft (Nasdaq "MSFT” @microsoft) habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. A missão da Microsoft é empoderar cada pessoa e organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 32 anos e é uma das 120 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Em 2020, a empresa investiu mais de US$ 13 milhões levando tecnologia gratuitamente para 1.765 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Desde 2011, a Microsoft já apoiou mais de 7.500 startups no Brasil por meio de doações de mais de US$ 202 milhões em créditos de nuvem.
Nenhum comentário