NEOOH amplia presença no Aeroporto Internacional de Brasília
Com um circuito de telas digitais integradas ao
novo centro de convivência, a empresa amplia presença na Capital Federal e
reforça projeto que impacta 100% da audiência do local
Líder brasileira no segmento out of home
em aeroportos e terminais rodoviários, a NEOOH conquista o projeto de mídia no
Boulevard de Mobilidade do Aeroporto Internacional de Brasília, novo centro de
convivência que integra todos os serviços de mobilidade do terminal aéreo
brasiliense e oferece ao público opções de gastronomia, lazer e outros
serviços. Com isso, a empresa amplia ainda mais sua presença na Capital
Federal, onde desde 2020 é responsável pelo circuito de mídia exterior do
segundo aeroporto mais movimentado do Brasil, administrado pela
Inframerica.
“Com a parceria com a NEOOH, o circuito de mídia exterior do aeroporto ganha
uma nova cara. Com equipamentos de última geração, os passageiros e visitantes
vão ser impactados com mídias modernas e os anunciantes poderão ter uma
exposição extraordinária, que vai garantir uma experiência única para os passageiros
e para as marcas. Somos o segundo aeroporto mais movimentado do país e o nosso
empreendimento inovador de mobilidade agora está completo com este projeto
incrível de mídia”, conta Ian Joels, diretor comercial da Inframerica.
O novo projeto engloba opções que vão desde um Mega LED no principal acesso de
desembarque, com 11m² e posicionamento estratégico, a dezenas de outras telas
digitais, como painéis sequenciais e LEDs elípticos instalados em harmonia com
a ambientação e arquitetura do local. A mídia também está integrada à entrega
Phygital OOH da NEOOH, que utiliza soluções mobile e de geolocalização para uma
estratégia 360º de impacto.
O circuito completo de DOOH gerenciado pela NEOOH em Brasília é composto por
telas digitais de alta resolução, que permitem atualizações em tempo real e
compra programática de mídia – com destaque para as duas torres de LED com mais
de 200m² no principal acesso ao terminal, que são os maiores painéis digitais
em Aeroportos da América Latina. A empresa também é a responsável pela
realização de projetos e ativações especiais na área externa do Aeroporto.
“Iniciamos nossa presença no Aeroporto Internacional de Brasília em 2020 com um
dos projetos mais icônicos de OOH no Brasil, impactando 100% do público que
passa pelo aeroporto. Agora, ampliamos ainda mais a oferta de mídia, com
painéis cuidadosamente integrados a um ambiente de convivência e permanência
extremamente estratégico para as marcas”, enfatiza Leonardo Chebly, CEO da
NEOOH.
Sobre a Neooh:
A maior empresa do Grupo JCHEBLY é a
Neooh, única brasileira a fazer parte da OAAA - Out of Home Advertising
Association of America, e atende clientes como: Diageo, Gol, Azul, Itambé, 123
Milhas, Ambev, Uber, Samsung, TIM, Claro, XP, Gerdau, Americanas, Globoplay, Unidas,
Boticário, Coca Cola, Unimed, Madero, Porto Seguro, Uber Eats, Fiat, Piraquê,
Movida, Batavo, Bradesco, Itaú, Governo Federal, Sony Music, Banco do Brasil,
Hermes Pardini, Caoa, Clickbus, entre outros.
A NEOOH é referência no segmento de
mídia Out of Home. Com cobertura nacional é a maior empresa de Mídia
Aeroportuária e Mídia em Terminais Rodoviários do Brasil. Está presente em mais
de dez aeroportos, 25 terminais rodoviários, 82 terminais urbanos e no Parque
Ibirapuera, com uma mídia que impacta milhões de pessoas que viajam pelo país.
Nenhum comentário