NESTA TERÇA-FEIRA ‘MEGA MÉLIUZ’ OFERECE 10% DE CASHBACK EM TODAS AS COMPRAS NO SHOPTIME
Todas
as terças, quintas e sábados o Méliuz vai promover aumento expressivo de
cashback em, pelo menos, um e-commerce parceiro
Belo
Horizonte, Fevereiro de 2022 – Somente hoje o Méliuz, empresa de tecnologia que constrói soluções
digitais para gerar benefícios para consumidores e varejistas parceiros, vai
oferecer 10% de cashback em todas as compras feitas no Shoptime, parceiro desta
terça-feira (08/02) do Mega
Méliuz. A porcentagem é mais de
3 vezes maior que os 3% oferecidos habitualmente.
Para garantir o cashback
maior, o consumidor precisa se cadastrar gratuitamente no site ou no aplicativo
do Méliuz, escolher a opção Shoptime em ‘lojas online’, clicar em ‘Ativar Cashback’
e fazer a compra normalmente no site da loja, na aba que será aberta
automaticamente, escolhendo a forma de pagamento que preferir.
O valor devolvido em cada compra é creditado no extrato do Méliuz e,
ao completar R$ 20 de cashback confirmado, o cliente pode solicitar o
recebimento do valor, por meio do site ou do app do Méliuz, e receber o
dinheiro na sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.
Mega
Méliuz: terças, quintas e sábados com ainda mais cashback
Em sua 1ª edição, o Mega
Méliuz é uma campanha que vai promover aumento expressivo na porcentagem de
cashback em pelo menos um e-commerce parceiro todas as terças, quintas e
sábados.
“Nosso objetivo é garantir uma experiência ainda
mais focada no Ganha-Ganha-Ganha para nossos usuários, que toda semana terão a
oportunidade de comprar nas melhores lojas online do país recebendo mais
cashback, e para os nossos parceiros, que poderão alavancar as vendas de
maneira eficiente por meio das nossas ferramentas de marketing orientadas a
dados. Queremos reforçar o entendimento de que comprar com o Méliuz é sempre
mais vantajoso, principalmente nesses três dias da semana, aumentando assim
ainda mais o engajamento dos clientes com nosso app e com as lojas parceiras”,
explica Daniela
Fagundes, gerente de Product
Marketing do Méliuz.
Sobre o Méliuz:
Fundado em 2011 com o propósito de gerar valor para clientes e parceiros, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. Pioneira em diversas frentes, possui um ecossistema robusto que oferece benefícios como cupons de desconto e cashback nas melhores lojas online e na compra de Gift Card e na recarga de celular. Em Janeiro de 2022 lançou sua conta digital integrando novos serviços ao ecossistema, como Pix e compra e venda de bitcoins, garantindo uma experiência de consumo ainda mais fluida e inteligente. Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços e serviços de telecomunicações e serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativose, Muambator, empresa que consolida rastreamento online de pacotes e encomendas nacionais e internacionais e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 3 milhões de visitas por mês.
Nenhum comentário