Últimos dias de inscrições para o FestVídeo, da APP Ribeirão, que estreia nova categoria voltada às agências publicitárias das capitais
Com categoria "Filme Capital", a 32a
edição do FestVídeo abre temporada de premiação do calendário da associação dos
profissionais de propaganda
As inscrições da 32ª edição do FestVídeo, da
APP Ribeirão, podem ser feitas pelo site do festival até o dia 04 de março
Ribeirão Preto (SP) -
25 de fevereiro de 2022 – As inscrições para a 32ª edição do FestVídeo,
um dos mais respeitados prêmios publicitários do país, encerram-se dia 04 de
março. Uma das novidades da premiação realizada pela APP Ribeirão (Associação
dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) é a nova categoria, a de
“Filme Capital”, que promete ser um dos diferenciais da edição e é voltada para
agências publicitárias independentes sediadas nas capitais do Brasil. Inscrições no link.
A nova categoria foi criada
para atender aos pedidos de agências independentes para participar do festival.
"Filme Capital" é voltada para produções em vídeos que foram
veiculadas em TVs abertas. Com o mote “O Sucesso que todos querem ter”,
campanha criada pela agência Sanchez Propaganda, o FestVídeo 2022 estreia novo
site, desenvolvido pela Agência Horus.
O festival já está com
as cotas fechadas, com a participação de 6 patrocinadores, sendo eles:
Clube/Band, EPTV/Globo, Extreme Reach, Record TV, SBT e Village Marcas e
Patentes.
A premiação do
FestVídeo acontecerá no dia 05 de abril, em formato híbrido, com transmissão
online e presencial no Theatro Pedro II.
Informações: www.festvideo.com.br
Nenhum comentário