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3 motivos que explicam por que a transformação digital está no centro dos negócios da Vitacon*

*Cadu Heilberg, diretor da divisão Private da Vitacon

 

As tecnologias disruptivas trouxeram inovações que transformaram completamente todos os setores da economia.  Porém, o movimento ainda soa como um conceito-tendência para boa parte do mercado.

Na Vitacon já nascemos com este mindset. Reinventamos a maneira de investir, e transformamos a vida das pessoas nas cidades. Com essa ideia na cabeça e uma coleção de projetos icônicos, hoje, nos conectamos a 25 mil clientes em 400 cidades de 37 países do planeta.

O sucesso é explicado. O que mais queremos hoje é otimizar o tempo que temos e os espaços que ocupamos. Para saber mais, confira em três tópicos porque a transformação digital está no centro dos negócios da Vitacon.

 

Descomplicando o investimento imobiliário

Na era das casas inteligentes, o tijolo ainda é um dos investimentos mais seguros, dada sua baixa volatilidade e alto potencial de valorização. Isso ocorre porque a tecnologia embarcada de nossos empreendimentos representa um baita valor agregado. 

A Vitacon busca reinventar o mercado imobiliário, com soluções inovadoras, que atendem a todo perfil de cliente. E sem burocracias e de maneira rápida e simplificada. Investir em um empreendimento da Vitacon significa poder contar com a tranquilidade de uma plataforma de gestão online e completa do imóvel, que é a Housi. 

Nesse sentido, a empresa oferece um ecossistema de soluções que conectam o investidor imobiliário com o morador que adere a esse novo lifestyle. A combinação entre localização estratégica e moradias inteligentes é o match perfeito. Além disso, a inteligência desse sistema é garantia de um ticket interessante, com alta taxa de ocupação, graças ao trio de facilidades: gestão, décor e pay.

“Life is On” para nossos investidores, que pensam fora da caixa.

 Moradias 100% digitais.

Pesquisa divulgada pela Today revela: 80% dos que hoje têm entre 25 e 39 anos preferem locar um imóvel em vez de comprá-lo. O mesmo levantamento mostra, ainda, que 41% dos nascidos entre 1980 e 1995 pretendem deixar o trabalho em que estão após dois anos, o que tende a levá-los a mudar também o local de residência. Um levantamento semelhante do Datazap evidencia que 40% dos que tem entre 35 e 49 anos optam, da mesma forma, por morar de aluguel.

Dados como estes comprovam a sinergia da geração millennial e os valores da Vitacon. Este cenário também explica o sucesso retumbante da Housi, startup ligada à Vitacon, que oferece moradia por assinatura e que, durante a pandemia, triplicou os ativos sob sua gestão.

Os moradores dos empreendimentos da Vitacon contam com uma verdadeira revolução em inteligência de espaço, graças ao on demand do App Spaces, onde, com poucos cliques no celular, pode acessar diversos serviços e produtos, conforme sua necessidade.

Há desde armários térmicos para armazenamento de mercadorias que precisam ir direto para o freezer até a contratação de personal trainers, teleconsultas, tratamentos estéticos, entre muitas outras facilidades.

Na lista de conveniências (só para citar algumas) também estão soluções que agregam mobilidade, sustentabilidade e economia colaborativa.

Nossos prédios são hubs urbanos e dispõe de espaços compartilhados como lavanderia, cinebar, bike sharing, academia, horta e coworking.

O conjunto atende às necessidades de quem busca conveniência, facilidade e o máximo de conforto na moradia.

O relatório do McKinsey Global Institute (MGI) sobre smart cities mostra que estamos no caminho certo. Segundo o estudo, espaços urbanos que utilizam tecnologia registram melhora de até 30% em diferentes indicadores relacionados à qualidade de vida.

 

Update no Customer Experience.

A tecnologia de ponta a ponta aproxima e conecta todos os elos da nossa cadeia de negócios e mantém o cliente no lugar que merece: o centro do nosso foco. 

A Experiência do Usuário, aliás, é das expertises que seguimos exercitando na divisão Private da companhia. Neste segmento, temos a combinação ideal entre o mix tecnológico e o humano.

Os consumidores dos tempos atuais desejam adquirir ou contratar vivências satisfatórias, completas, diferenciadas. Por isso, desenvolvemos estruturas de atendimento cada vez mais inovadoras para oferecer soluções continuamente mais robustas e completas. Ou seja: cuidamos de tudo para que o interessado desfrute do seu ativo mais importante: o tempo para viver o que realmente importa.

 

Sobre o segmento Private da Vitacon: a Vitacon é hoje reconhecida no mercado de investimentos como uma opção inovadora para a diversificação do portfólio de clientes com patrimônio elevado. No segmento de clientes Private, os investidores têm a oportunidade de participar, junto com a construtora, de projetos e incorporações que proporcionam retorno sobre o capital e rentabilidade acima da média do mercado. Há opções que vão do crescimento patrimonial acelerado à construção de renda em médio e longo prazo. Em tempo: o modelo conta, ainda, com benefícios fiscais e financeiros para quem opera no mercado de Real Estate.

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