3 motivos que explicam por que a transformação digital está no centro dos negócios da Vitacon*
*Cadu Heilberg, diretor
da divisão Private da Vitacon
As tecnologias
disruptivas trouxeram inovações que transformaram completamente todos os
setores da economia. Porém, o movimento ainda soa como um
conceito-tendência para boa parte do mercado.
Na Vitacon já nascemos
com este mindset. Reinventamos
a maneira de investir, e transformamos a vida das pessoas nas cidades. Com essa
ideia na cabeça e uma coleção de projetos icônicos, hoje, nos conectamos a 25
mil clientes em 400 cidades de 37 países do planeta.
O sucesso é explicado.
O que mais queremos hoje é otimizar o tempo que temos e os espaços que
ocupamos. Para saber mais, confira em três tópicos porque a transformação
digital está no centro dos negócios da Vitacon.
Descomplicando o
investimento imobiliário
Na era das casas
inteligentes, o tijolo ainda é um dos investimentos mais seguros, dada sua
baixa volatilidade e alto potencial de valorização. Isso ocorre porque a
tecnologia embarcada de nossos empreendimentos representa um baita valor
agregado.
A Vitacon busca
reinventar o mercado imobiliário, com soluções inovadoras, que atendem a todo
perfil de cliente. E sem burocracias e de maneira rápida e simplificada.
Investir em um empreendimento da Vitacon significa poder contar com a
tranquilidade de uma plataforma de gestão online e completa do imóvel, que é a
Housi.
Nesse sentido, a
empresa oferece um ecossistema de soluções que conectam o investidor imobiliário
com o morador que adere a esse novo lifestyle.
A combinação entre localização estratégica e moradias inteligentes é o match
perfeito. Além disso, a inteligência desse sistema é garantia de um ticket
interessante, com alta taxa de ocupação, graças ao trio de facilidades: gestão,
décor e pay.
“Life is On” para
nossos investidores, que pensam fora da caixa.
Moradias 100%
digitais.
Pesquisa divulgada pela
Today revela: 80% dos que hoje têm entre 25 e 39 anos preferem locar um imóvel
em vez de comprá-lo. O mesmo levantamento mostra, ainda, que 41% dos nascidos
entre 1980 e 1995 pretendem deixar o trabalho em que estão após dois anos, o
que tende a levá-los a mudar também o local de residência. Um levantamento
semelhante do Datazap evidencia que 40% dos que tem entre 35 e 49 anos optam,
da mesma forma, por morar de aluguel.
Dados como estes
comprovam a sinergia da geração millennial
e os valores da Vitacon. Este cenário também explica o sucesso retumbante da
Housi, startup ligada à Vitacon, que oferece moradia por assinatura e que,
durante a pandemia, triplicou os ativos sob sua gestão.
Os moradores dos
empreendimentos da Vitacon contam com uma verdadeira revolução em inteligência
de espaço, graças ao on demand
do App Spaces, onde, com poucos cliques no celular, pode acessar diversos
serviços e produtos, conforme sua necessidade.
Há desde armários
térmicos para armazenamento de mercadorias que precisam ir direto para o
freezer até a contratação de personal trainers, teleconsultas, tratamentos
estéticos, entre muitas outras facilidades.
Na lista de
conveniências (só para citar algumas) também estão soluções que agregam
mobilidade, sustentabilidade e economia colaborativa.
Nossos prédios são hubs
urbanos e dispõe de espaços compartilhados como lavanderia, cinebar, bike
sharing, academia, horta e coworking.
O conjunto atende às
necessidades de quem busca conveniência, facilidade e o máximo de conforto na
moradia.
O relatório
do McKinsey Global Institute (MGI) sobre
smart cities mostra que estamos no caminho certo. Segundo o estudo,
espaços urbanos que utilizam tecnologia registram melhora de até 30% em
diferentes indicadores relacionados à qualidade de vida.
Update no Customer
Experience.
A tecnologia de ponta a
ponta aproxima e conecta todos os elos da nossa cadeia de negócios e mantém o
cliente no lugar que merece: o centro do nosso foco.
A Experiência do
Usuário, aliás, é das expertises que seguimos exercitando na divisão Private da
companhia. Neste segmento, temos a combinação ideal entre o mix tecnológico e o
humano.
Os consumidores dos
tempos atuais desejam adquirir ou contratar vivências satisfatórias, completas,
diferenciadas. Por isso, desenvolvemos estruturas de atendimento cada vez mais
inovadoras para oferecer soluções continuamente mais robustas e completas. Ou
seja: cuidamos de tudo para que o interessado desfrute do seu ativo mais
importante: o tempo para viver o que realmente importa.
Sobre o segmento Private da Vitacon: a Vitacon é hoje reconhecida no mercado de investimentos como uma opção inovadora para a diversificação do portfólio de clientes com patrimônio elevado. No segmento de clientes Private, os investidores têm a oportunidade de participar, junto com a construtora, de projetos e incorporações que proporcionam retorno sobre o capital e rentabilidade acima da média do mercado. Há opções que vão do crescimento patrimonial acelerado à construção de renda em médio e longo prazo. Em tempo: o modelo conta, ainda, com benefícios fiscais e financeiros para quem opera no mercado de Real Estate.
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