Adyen contrata Silvia Zwi como Vice-Presidente de RH
Silvia Zwi, Vice-Presidente de RH
São Paulo, março de 2022 – A Adyen, líder global de tecnologia
de pagamentos, anuncia a chegada de Silvia Zwi como vice-presidente de Recursos
Humanos para a América Latina. A executiva tem como missão contribuir com o
crescimento dos negócios na região. “Quero não só ajudar a Adyen a ganhar
eficiência na gestão de pessoas, mas especialmente atrair talentos e garantir
que a empresa continue sendo referência pela qualidade do ambiente de trabalho
e pelas oportunidades de desenvolvimento de seus profissionais”, afirmou.
Silvia tem quase 30 anos de experiência
em gestão de Recursos Humanos, tendo passado por grandes empresas como Eaton,
Renault, International Paper, BP e CPFL Energia. A executiva é formada em
Educação pela Unicamp e cursou pós-graduação em diversos processos de RH.
Com a chegada da executiva, a Adyen
consolida a presença feminina na alta liderança, já composta 50% por mulheres
no Brasil. "Com a contratação da Silvia, reforçamos o compromisso da Adyen
em ampliar a diversidade de nossa equipe, e a expertise dela nas decisões
estratégicas seguramente vai nos levar a um caminho ainda mais inclusivo, em
todos os aspectos", disse Davi Strazza, presidente da Adyen para Brasil e
América Latina. “O trabalho de inclusão e diversidade precisa ser cultivado
diariamente, não apenas em razão do impacto social, mas pelo valor que as
diferentes perspectivas agregam ao negócio”, afirmou Silvia.
Sobre a Adyen
A Adyen (AMS: ADYEN) é uma plataforma de pagamentos escolhida por muitas das principais empresas do mundo, fornecendo uma infraestrutura moderna de ponta a ponta que elimina as barreiras e entrega a melhorar a experiência de compras para consumidores, em qualquer canal online e a qualquer hora. Adyen entrega processamento, antifraude e adquirência, e abre a “caixa preta” de insights de dados que as empresas precisam para alcançar maiores taxas de conversão. Com escritórios em todo o mundo, a Adyen atende clientes como Uber, 99, Magazine Luiza, Dr. Consulta, Dafiti, Amaro e MadeiraMadeira, impactando mais de 50 milhões de consumidores somente no mercado brasileiro.
Nenhum comentário