Últimas

Boulevard Shopping realiza "EletroOff" com descontos de até 40% em eletrônicos e eletrodomésticos

A LIQUIDAÇÃO ACONTECE NA SEMANA DO CONSUMIDOR,
ENTRE OS DIAS 10 E 15 DE MARÇO

Divulgação

Na semana do consumidor, entre os dias 10 e 15 de março, o Boulevard Shopping BH realiza a liquidação “EletroOff”, para movimentar as vendas e levar ótimas oportunidades de compra para os clientes. São eletroeletrônicos, eletroportáteis e eletrodomésticos com descontos de até 40%.

São seis dias de liquidação em várias lojas do mall, como Fast Shop, Multicoisas, Carrefour, Casas Bahia, Vivo, Polishop, Centercel e Loft. Na rede de supermercados Carrefour, por exemplo, tem caixa amplificada Mondial, de R$ 699 por R$ 499; liquidificador por R$ 149; aspirador vertical Eletrolux, por R$ 199; e todos os ring lights Mutilaser ou Oex com 15% de desconto.

Para quem procura celular, a Vivo oferece promoções especiais, como o Samsung Galaxy A02 por R$ 609 no Vivo Itaucard, com 10% de cashback no plano controle anual; ou o Moto E7 Power por R$ 735, nas mesmas condições do anterior.

Para esta ocasião, o Boulevard Shopping optou pela estratégia de focar nos eletrônicos, para que pudesse ter ofertas mais atrativas e assertivas aos clientes. As lojas do centro de compras funcionam de segunda à sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h.

Mais informações:

https://boulevardshopping.com.br/

https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/

https://www.instagram.com/boulevardbh/

Sobre o Boulevard Shopping BH

Em 2022, o Boulevard Shopping completa 12 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.

Nenhum comentário